sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Noticiário próprio

Sexta-feira

Em São Paulo
Estive em São Paulo nesta semana. Trânsito difícil e a triste constatação de que a cidade tem milhares de pessoas miseráveis perambulando pelas ruas. Uma realidade dura de engolir. Em algumas praças, chegam a ser até dez indivíduos vivendo em penúria total. Chato demais.

Roberto Carlos
Na capital, pude assistir ao novo show de Roberto Carlos, no Ginásio Ibirapuera, com público de 10 mil pessoas. Vi ele cantando pela primeira vez seu sucesso atual ao vivo, "Esse Cara sou Eu".

Romântico
Roberto Carlos faz um show romântico e de mensagens poderosas. Inseriu no repertório as canções "Pensamentos", "O Portão", "Lady Laura" e "Desabafo", além de inserir um pout-pourri de um show que apresentou na década de 90, com "Seu Corpo", "Café da Manhã" e outros temas românticos.

Avenida Paulista
Fiz algumas fotos da avenida Paulista, que vou mostrar aos poucos aqui no blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ja assisti várias vezes o show do rei, a ultima vez foi em curitiba. Todo mundo deveria assistir.

Anônimo disse...

Realmente muito triste Toninho, moro no centro de São Paulo e esse é um problema social que precisa ser resolvido com urgência pelas autoridades. Na praça da Sé então nem se fala, mendigos, usuários de drogas etc. E em muitos outros lugares do centro.

Anônimo disse...

o amigo não precisa ir em sampa não da uma volta na cidade de venceslau,nos bairro e vc vera a miseria que este povo vivi.