sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Newton Prado

Cidade
OBRAS NA AVENIDA NEWTON PRADO
Continuam os trabalhos nos quatro quarteirões da avenida Newton Prado de Presidente Venceslau. O trecho, que recebeu uma nova linha-mestre na distribuição de água, agora está sendo preparado para a pavimentação asfáltica. Hoje colocaram a tintura de piche no segundo quarteirão. Nós estamos acompanhando esta obra, que fica próxima à redação do nosso blog.

6 comentários:

marcelo disse...

Toninho fale com o responçavel da prefeitura, a empresa nao esta compactado corretamente o leito e isso ainda da para ser reparado depois nao adianta reclamar da qualidade do serviço. que em meu ver esta muito aquem do que tem que ser !!! CADE A COMPACTAÇÃO ???

Anônimo disse...

porque será que os Prefeitos demoram tanto pra perceber que todas as pedras desta cidade tem que ser trocadas?

Anônimo disse...

acho que vou pessoalmente ao escritório regional do CREA e solicitar uma vistoria para ver se está tudo de acordo com as normas técnicas.

Anônimo disse...

ATÉ DO TUMULO DE CRISTO FOI RETIRADA A PEDRA, VAMOS VENCESLAU,VAMOS PENSAR EM PROGRESSO.

Mariane disse...

Isso é ridiculo três semanas antes da eleição eles estavam passando a guia em uma rua de terra aqui da xisto erbella vila luiza ,dai pararam pois chegou a eleição.
Da uma passada aqui e tira foto para por no blogger do serviço para do sem termina de preferencia depois de uma chuva
Vai ver aqui na prescisamos de infra estrutura

Anônimo disse...

Com a contenção de despesas na Prefeitura, isso não vai influenciar nos materiais usados para fazer o asfalto? Vamos fiscalizar isso direitinho, escutei um comentário nesse sentido...