sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Movimentação policial

Região
POLÍCIA AGE E SE PROTEGE
Estamos vendo grande movimentação policial pelas cidades da região. A presença deste amontoado de presídios e o número de mortes de policiais no Estado nos últimos dias fazem que uma tensão paire no ar quanto à segurança própria dos PMs e agentes penitenciários. O governo está demorando muito para tomar medidas mais drásticas para conter essa onda de violência e em nossa região existe um controle, mas dá para notar que o ambiente é pesado. Também a Polícia Civil vem trabalhando forte e conseguiu rapidamente prender os envolvidos no atendado na rodoviária em Presidente Venceslau que assustou muita gente no final da semana passada.

10 comentários:

Anônimo disse...

e ainda tem gente querendo mais presídios!!!!

Anônimo disse...

E tem gente que defende a vinda de mais presídios para Venceslau. Que os presídios trazem sensação de segurança, aumenta o número de policiais ( agentes ) etc... Pura politicagem!!! Eu sou contra a instalação de mais presídios na região. Super população carcerária só gera problema, sobrecarrega a saúde, gera insegurança, etc... Quem quiser se hospedar em Venceslau, tem que procurar hotéis nas cidades vizinhas, entenda-se Prudente. Desativação dos presídios já!!! Quem quer emprego, traz industria e não presídio!!!

Anônimo disse...

recebi mensagem que iria ter rebelião nas penitenciaria do estado, no fim de semana por causa das transferências de presos ñ sei se é verdade mas vale o cuidado principalmente POLICIAIS , ASPS, AEVPS E familiares.....

Anônimo disse...

DEPUTADOMAJOR OLIMPIO TODOS SABEM QUE O SR E O UNICO DEFENSOR DE NOSSAS CLASSES RELACIONADS A SECRETARIA DE SEGURANÇA PESSOAL POR PEDIMOS QUE SE O SR FOI REALMENTE COGITADO PARA SER O NOVO SECRETARIO ACEITE POIS SABEMOS DO QUE O SR COM SUA CONDUTA PODE FAZER POR NOS E PELO ESTADO

Anônimo disse...

CHEGA DE PRESÍDIOS VÃO ACABAR COM A NOSSA CIDADE???????????,,ESSES POLÍTICOS DE MEIA TIGELA FICA TENTANDO TRAZER MAIS PRESÍDIOS,PORQUE NÃO AJUDA A RESOLVER O PLOBLEMA DA SANTA CASA LOCAL QUE É MUITO SÉRIO,E TEM MUITAS OUTRAS AUTERNATIVA NÉ.

Anônimo disse...

Na condição de policial, hoje, meu sonho de consumo é ter como secretário de segurança pública o secretário do Rio de janeiro porque o nosso só agrada o governador!

Anônimo disse...

Major Olímpio novo secretário de Segurança Publica do Estado? OS MANO PIRA!!!

Anônimo disse...

na verdade os acusados dos tiros na rodoviaria se apresentaram espontaneamente na segunda 04/11/12 com uma advogada,foram ouvidos e liberados,e na quarta feira foram presos em casa pela policia civil,eu nao entendi porque ja nao ficaram na segunda..

Anônimo disse...

Anonimo 19:44, voce não precisa entender nada.

Anônimo disse...

E TEM UM CIDADÃO QUERENDO AMONTOAR MAIS AO AMONTOADO.SEM NOÇÃO.