sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Frigorífico Kaiowa

Política
REATIVAÇÃO DO FRIGORÍFICO
Prefeito eleito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, quer a reativação do ex-frigorífico Kaiowa
Saiu no dia 6 no blog do prefeito eleito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, notícia em que ele se mostra envolvido na questão da reativação do prédio do ex-frigorífico Kaiowa de Presidente Venceslau que se encontra desativado desde a recuperação judicial anunciada pelo grupo Independência. De acordo com Duran, foi enviado um documento a Juíza Jacira Jacinto da Silva da 16ª Vara do Foro Central da Capital. Neste apontamento se relatou as condições econômicas e financeiras de Presidente Venceslau, sua condição geográfica, sua vocação para a agroindústria, as dificuldades que o município encontra para fazer mais investimentos nas áreas sociais e na melhor qualidade de vida da população, em razão da diminuição de arrecadação motivada pelo fechamento do Kaiowa. “Estabelecemos uma discussão a respeito do desemprego que aflige a população, mencionamos a facilidade de encontrar mão de obra qualificada para operar os mais diversos setores dentro da área frigorífica, enfim relatamos toda a situação atual que vivenciamos e, por fim, apoiamos as iniciativas que permitam uma possibilidade de retomada da produção na unidade venceslauense”, reiterou. (parte do texto de Rodrigo Tommazelli, assessor de imprensa de Duran e Osvaldo)

11 comentários:

Milton Cardoso disse...

Agora e a experiência do vice e o dinamismo do prefeito.
Ótima escolha!

Anônimo disse...





querer todo mundo quer

CArlão disse...

Parabéns Venceslau, o Sindico da Falência do Frig Kaiowa Sr. Amador Bueno nos Garantiu que em Janeiro será aberta a Unidade de Pres. Venceslau, tendo como Interessados o Frig. Minerva e o JBS que estão na Disputa para esta Unidade.
Tb Nos Informou que isso independe de Politica, tanto do Prefeito Atual ou do Novo.
Mas Vale lembrar o Duran já começou com mta Sorte. (isso é mto Bom)
Parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns Jorge, nem assumiu a prefeitura e ja esta trabalhando para melhorar uma das situações importantes em nossa cidade, "a falta de emprego", estamos juntos com vc.
Rodrigo

Anônimo disse...

Ai sim Duran a conversa agora tem outro nível. Nada de abaixo assinado para iludir a população que merece respeito. Trata-se de um processo longo mas é preciso dar os primeiros passos. E vc e o Melo não estão iludindo mas passando a posição real para que não se crie falsa expectativa na população que necessita de emprego. Esse jeito sério e direto de tratar as coisas
faz muito bem para a cidade.

Pedro Henrique disse...

Parabéns Duran. Este é o prefeito que Presidente Venceslau sempre mereceu.

Anônimo disse...

salve Jorge!!! esse é o cara, agora vai ficar tudo doce!!!! Que beleza!!! Falar até papagaio fala, kkkk

Anônimo disse...

Este sim é o prefeito que Venceslau merece a muito tempo, com conhecimento de causa e ampla experiência na parte técnica do que é uma instituição pública e de como deve ser administrada. Estamos torcendo pelo seu sucesso "DURAN".

Anônimo disse...

Concordo com o 10 de novembro de 2012 11:07. Aquele abaixo assinado foi uma comédia.

Anônimo disse...

PARABENS DR JORGE!!!! FALTAVA O SR NESTA CIDADE ! SO O POVO QUE NAO VIA! SALVE JORGE!!

Unknown disse...

Há 22 anos desde 1991 quando Frigorífico cerrou as suas funcionalidades.Deixando no interior somente funcionários para manter a máquina em condições, ouço falar em todas as campanhas que esta previsto para janeiro. Aos futuros prefeitos saliento que janeiro sempre chega. Talvez devessem dizer agosto, só para mudar "AGOSTO de geus",ou no mes Jacira que é o nome da juíza.Printei a pagina para usar no meu TCC. Obrigada.