sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Festa do Parquinho

Cidade
3ª FESTA DO PARQUINHO
Marques e Claudia  preparam a Terceira Festa do Parquinho
Está marcada para o dia 9 de dezembro, a realização da 3ª Festa do Parquinho na Praça Nicolino Rondó. A loja Marques e Claudia é a responsável por sua realização. Serão distribuídas camisetas e vários prêmios, entre 10 bicicletas e dois Play Station. Marques preparou o ambiente pintando e reformando as laterais da passarela que liga a praça ao pátio de estacionamento da rodoviária. Também melhorou o aspecto visual do parquinho, com pintura de sua frente e desenhos infantis na área interna dos muros. Ficou bonito. A 3ª Festa do Parquinho começará às 9 horas com diversas atrações.

21 comentários:

Anônimo disse...

A FESTA QUE O MARQUES FAZ E OUTROS EMPRESÁRIOS É MUITO LEGAL. A PINTURA DO PARQUE DEVERIA SER SEMPRE POR CONTA DO PODER PÚBLICO, PARA ISSO ELE RECEBE IMPOSTOS QUE NÓS PAGAMOS. MAS DEIXAR ELE PINTAR O CAMINHO ENTRE A RODOVIÁRIO E O JARDIM, QUE É UMA AREA PÚBLICA JÁ NÃO PODE DE FORMA ALGUMA. VEREADORES,SERÁ QUE ATÉ PRA ISSO TEREMOS QUE MANDAR E-MAIL PARA O PROMOTOR???

Anônimo disse...

DE QUEM É ESSA ÁREA ATRÁS DA BANCA DO MARQUES? MUNICÍPIO OU ESTADO? DR. ANDRÉ POR FAVOR VEJA ISTO TAMBÉM. UMA CIDADE QUE TEMOS QUE RECORRER AO PROMOTOR É MUITO TRISTE.

Anônimo disse...

PARABENS MEU AMIGO QUERIA VER SE TODO COMERCIO FAZERIA ISSO DIFICIL EM FORTE ABRAÇO QUE DEUS ABENÇOE VC SEMPRE AMEM .

Anônimo disse...

O Trabalho que o Marques faz é muito legal, mas o anônimo das 10:59 tem toda razão. A passagem é pública, a não ser que o sr. Ernane fez algum contrato com ele. Ou pode até mser área da fepasa, aí é terra de ninguém. Tem empresário ali das redondezas que usa água do jardim, da Praça Nicolino Rondó. E isso já faz mais de 10 anos.

Anônimo disse...

TODO COMÉRCIO PODE PINTAR A RUA EM FRENTE?

Anônimo disse...

Engraçado os que metem o pau estaram aqui dia 9 pra comer e beber de graça e concorrer as doações feitas pelo Marques e empresarios parceiros, os que muito criticam são aqueles que falta capacidade para crescer e fazer algo, se ele reformou é porque tem a devida autorização, se todos pintassem ou reformasse pelo menos frente ao seu comercio ja seria uma boa ajuda, o problema é que o povo só tem lingua pra falar, fazer ninguem faz, o cara faz tudo inteiramente gratuito, ninguem alem dos parceiros precisam contribuir, pra mulecada é inteiramente gratuito, e para ganhar não precisa consumir nada, diferente de alguns por ai, que só ganha quando consome, aqui não é jogo de marketing é apenas uma festinha de fim de ano in teiramente GRATUITA pra criançada,e os que postam fazem isso anonimo,. falta coragem de dizer frente a frente, nao importa a quem pertence a area a reforma beneficia todos da população, o grande problema de voces é que ve alguem subir na vida e vivem recalcados e nao veem que o cara trampa de segunda a segunda, é simples, TRABALHEM, bando de recalcados.e a Festa parabens, porque quem presencia sabe o quanto a criançada se diverte e ganha com essa iniciativa.

Anônimo disse...

Parquinho sempre foi de graça.
Se o Sr. Marques paga imposto sobre toda essa área já não sabemos, então será que é de graça mesmo?
Quanto a area vamos mandar estas fotos para o grupo que administra a ferrovia e para Câmara Municipal pra saber.
Temos o direito de saber, de questionar porque somos cidadãos.
A festa é ótima. Parabéns a todos que fazem. O questionamento é bem outro. Que ele trabalha também é verdade. Não é a dúvida que temos. Mas vamos ver esta questão.
VEREADORES ACORDEM!!!

Anônimo disse...

Qual o problema de um empresario melhorar o ambiente público?? Tem gente que não tem mesmo o que fazer. Se esta feio, criticam prefeitura, se alguem resolve deixar bonito, tambem acham que é proibido. Fiquem sabendo que não é proibido pintar nada, desde que nao onere os cofres públicos, torna-se uma doação e alem disso, preservar o ambiente é bem louvável.
Continue assim....

Anônimo disse...

Boa sorte com a Festa Marques, excelente iniciativa. Mas a passagem realmente soou como exagero e vc não precisa disso.

Anônimo disse...

É UM CARA DE GRANDES IDEIAS, PARABÉNS!

Anônimo disse...

nao acho que seja proibido, não faz mal nenhhum a ninguem, pelo contrario acho que melhorou, axo que isso é falta do que fazer, pedem melhorias, qual a diferença de ser o poder publico ou eles quem faz, o importrante é estar feito nao eh?

Anônimo disse...

Ae Marques, só tenho uma coisa pra te falar... Não liga pra esse pessoal que te critica não ok? isso tudo tem um nome e sabe como é? INVEJA! isso mesmo, povo que nunca esta contente com nada, se melhora critica se piora critica, nunca esta bom... Porque eles não vão procurar oque fazer em vez de ficar criticando? Ae peixe, pode contar comigo pra sempre...vc sabe disso né... Um abraço de seu grande amigo que admira o seu trabalho! Seu e da Claudia! Lucas (peixinho)

Anônimo disse...

vcs só reclama seus zé povinho , além de deichar a cidade bem bonita com a pintura vcs fika ae reclamando , ve se cresce gente toma vergonha na cara e para pra pensar poxa ele só esta querendo deichar o parque bonito e tenho certeza que as crianças acharam o maximo aah me poupe gente vcs são recalcados mesmos essa cidade na real só tem zé povinho reclamam tanto mas nao tem a capacidade de fazer melhor

Anônimo disse...

ZE POVINHO!!!!!!!! VCS SABEM QUEM USA ESTE TERMO??? RSRSRSRSRSRRRS

Anônimo disse...

Essas pessoas que só sabe criticar são pobres de espirito. Se esta ruim criticam, se esta bom criticam mais ainda. São pessoas que não tem capacidade de fazer melhor. Isso é pura inveja ao verem outras pessoas progredindo. É o tipo de pessoa que sempre acha que a grama do jardim do vizinho é mais verde do que a dele.

Parabéns, Marques e Claudia. Sucesso a vc's, estão de parabéns.

Anônimo disse...

tudo bem concordo com a festa q é feita mas dai enfeitar em volta e dentro o parquinho tá que só por Deus briquedos sem pintuta, velhos,
Cadê o prefeito q deve ter autorizado q fosse feita a pintura?e não reformou os brinquedos do parquinho kkkkkk
Essa cidade ta virando piada

Jessica Vasconcelos disse...

É facil criticar as iniciativas boas dos outros, quero ver quem faz igual ou melhor..... desde que o marques chegou ali naquele camelo aquela passagem ao melhorou!!!! O fluxo de pessoas aunentou, e devido a isso foi feita a passagem da fepasa que precisava a muitos anos ter sido feita.
Antes dele chegar na cidade nunca ninguem tinha pensando na famosa festa do parquinjo, nem mesmo os nossos vereadores, inves das pessoas critivarem poderiam fazer doações e ajudar cada ano a festa do parquinho a ser melhor, porque se todo mundo ajudar podemos incluit esta festa no calendario anual de nossa cidade...nao seria uma boa idéia?

Anônimo disse...

Amigo Marques.

Parabéns pela iniciativa.
Você é um grande exemplo a ser seguido.
Enquanto alguns afortunados da cidade não se preocupam com as crianças, você sempre demostra o carinho e o respeito por nosso povo.
Continue assim amigo e que DEUS lhe proteja contra a lingua e os olhares dos invejososos.

Um grande abraço e estarei presente no dia 09 de dezembro.


Seu amigo e irmão.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:33hs vc fala dos que postaram anônimos mas vc também usou o anonimato! será que vc é covarde também?
vcs que defendem tanto, será que vcs sabem tudo? Fica aí a pergunta no ar!

EDSON disse...

Toda boa iniciativa é válida.podemos ter essa como uma boa iniciativa..melhor do que algumas madames ou algum outro que ao invés de aplicar alguma coisa na cidade ou até mesmo ajudar nossas crianças carentes que estão sendo dominadas pelas drogas e prostituição, preferem adotar um cachorrinho, gastando até mais do que gastaria com uma criança, mas não fazem...é ridículo vermos constantemente pessoas andando com seus cachorrinhos dentro dos carros com ar condicionado, de lacinho na cabeça, todo perfumado, e ainda recebendo lambida na boca, como se fosse um filho...Passam com seus cachorrinhos no colo, perto de crianças passando fome, e ainda olham para as crianças com olhar de nojo, como se estas fossem contaminar seus lindos cãezinhos. Antes de criticarem as atitudes de pessoas que tem iniciativa em ajudar os mais necessitados, procurem participar mais e saber o quanto é gratificante ajudar alguém, e deixem cachorro no lugar que cachorro tem que ficar... dentro de uma casinha de cachorro ou no quintal...ao invés de sair por ai feito uns ou umas com cachorros de colo lambendo vossas caras, procurem pegar uma criança no colo que a emoção será bem diferente..Gastem pelo menos metade do que vcs gastam com cachorrinhos de colo, com crianças que realmente precisam. Criticas deveríamos fazer contra algumas emissoras de televisão, que fazem apelos e apelos para criança esperança e ninguém ve a cor desse dinheiro, e para piorar, depois desse apelo nacional em busca de dinheiro, a mesma emissora gasta 6.000.000,00 para pagar tratamento para o Sr. Ronaldo Gordo, coitado..deve estar precisdando de uma ajudinha...tão npobre né?? Quantas crianças poderiam ser socorridas com essa quantia???quantas operações para redução de estomago daria para fazer para pesoas que realmente precisam?? Vamos refletir um pouco mais gente... Parabéns aos empresários pela iniciativa da festa para que as crianças tenham pelo menos um pouco de alegria...

Luiz. disse...

Belo comentário Edson...è isso mesmo...Estamos cansados de pessoas hipócritas que só gostam de criticar, mas atitude que é bom..nada..Bem lembrado seu comentário..é verdade..esse dias vi uma madame com seu lindo cãozinho no colo, beijando-o como se fosse filho, e deixando o cachorro lamber sua boca, e pior, dando da sua pizza na boca do cachorro..estudos mostram que pessoas gastam uma média de 4.000,00 com seus lindos cãezinhos, mas não tem coragem de compra uma marmita pra uma pessoa carente...Vamos dar uma volta e ir no abrigo de velhos, na APAE, no Lar do Menor, ou até mesmo perguntar pro Marques como participar dessa festa... Acorda povo brasileiro....