sábado, 17 de novembro de 2012

Escolha profissional

Educação
FEIRA DAS PROFISSÕES DA UNIESP
Integração
A Uniesp-Faprev (Faculdade de Presidente Venceslau) promoverá no próximo dia 19 de novembro, às 19h, a I Feira das Profissões, com o tema Empregabilidade e Sucesso: Seu Projeto de Vida Começa Aqui. O encontro tem como público-alvo estudantes do Ensino Médio e jovens de um modo geral, e como objetivo oferecer aos estudantes do Ensino Médio uma visão global, empreendedora e detalhada sobre os diversos cursos técnicos profissionalizantes ou graduações. Assim pretende-se estimular os alunos a reconhecerem a importância da escolha profissional e a necessidade de informações educacionais e profissionais.

7 comentários:

Fabio disse...

A UNIESP deveria estar preocupada em liberar o CREIA da turma tec em meio ambiente do ano passado que até hoje não saiu são mais de 50 alunos formados que não podem trabalhar por falta do CREIA.

Thiago disse...

Com a UNIESP é fácil resolver! Ingrato!

Anônimo disse...

Interessante esse tipo de anuncio, só não diz o endereço onde vai ser...

Fabio disse...

TÃO FÁCIL QUE VAI JÁ VAI FAZER UM ANO QUE O CURSO ACABOU E NÃO RESOLVERÃO NADA AINDA. NÃO ENTENDI O INGRATO.NÃO ESTUDAMOS LA DE GRAÇA. SÓ QUEREMOS OQUE E NOSSO. POIS ESTUDAMOS O ANO INTEIRO,PAGAMOS NOSSA MENSALIDADES EM DIA E AGORA NÃO PODEMOS TRABALHAR POR FALTA DO CREIA. E AINDA SER TAXADO DE INGRATO E PALHAÇADA NE

Anônimo disse...

Realmente quem escreve "CREIA" não pode receber o tal certificado. Quem daria algo pra um ser deste, meu Deus???

Fabio disse...

CREA TA BOM PRA VC O BABA OVO DA UNIESP?????????

Anônimo disse...

Deve ser outra armadilha pra atrair alunos e depois arrancar o couro deles