sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Casa própria

Residencial Aripuanã
333 CASAS PARA PRESIDENTE VENCESLAU
Estão sendo realizadas até a segunda-feira, incluindo sábado e domingo, os cadastros para a aquisição de residências do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal no Residencial Jardim Aripuanã. Famílias que tenham renda acima de R$ 1.680, podem participar. As casas serão entregues prontas e o residencial terá infraestrutura completa. Os cadastros estão sendo realizados no antigo PLIMEC.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Toninho..

Quando vi a anuncio, fiquei super empolgada em adquirir, afinal eu moro de aluguel. Então fui me enformar como seria essa financiamento. Procurei o responsável e ele me informou que a Casa tem 42m². Nem a planta de prefeitura é nesse tamanho, e a casa sairá no valor de mais de 100 mil reais.
Isso é um absurdo, uma casa nesse tamanho sair nesse valor, sem falar que as parcelas são mais de R$600,00 reais, e no anuncio as parcelas sairiam de +/- R$508,00.
Eu creio q todos querem ter sua própria casa, mas pedir um absurdo desses, ninguém merece.

Anônimo disse...

Ola Toninho poderia me informar onde esta sendo este cadastro obrigado!
Lucia

Anônimo disse...

é um absurdo o valor estipulado da renda familiar...E O PAI DE FAMILIA QUE TRABALHA O MÊS INTEIRO PARA GANHAR SEU SALARIO SUADO E QUE AINDA PAGA ALUGUEL ,NÃO PODE TER SUA CASA PROPRIA ????? ISSO É ABSURDO....tinham que ajudar á quem realmente precisa...

Anônimo disse...

É DESSE JEITO O POBRE VAI MORRER PAGANDO ALUGUEL....

kill disse...

como já disse continua votando na ptzada, eu acho é pouco !!!

Anônimo disse...

E quanto tera as inscrições para os apartamentos da CDHU prometidos pelo prefeito na campanha eleitoral? Alguem sabe informar. Obrigado

Anônimo disse...

Olha o cadastramento para os apartamentos os prédios prometidos na campanha eleitoral sera a partir de segunda feira as 13:30 horas la na Prefeitura. Possa ser que esteja fechada para balanço. rsrsrsrs

kill disse...

Gente pode ficar sossegado, que com o aumento de R$4,00 que o governo vai dar em 2013, vai dar pra pagar o financiamento da casa e do carro adiquirido com a redução do ipi.

Anônimo disse...

Esse Kill é retardado? Não sabe ler? Que tipo de ignorância possui?
Com certeza é quase incapaz de interpretar un texto!

kill disse...

Kill, realmente sou ignorante mesmo anonimo de 25 de novembro de 2012 11:05, ignora pessoas como voçe, que possui retardamento mental, kkkkkk !!!