sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Atletismo

Esporte
"JURA" É CAMPEÃO BRASILEIRO
O atleta venceslauense Juraci de Souza chegou em 4º lugar na Corrida Pedestre Circuito Brasileiro de Corridas da Caixa em Brasília/DF, percurso de 5km, realizada no último domingo, 11, e se tornou campeão brasileiro na categoria por índice técnico. "Jura", como é conhecido, completou o percurso com o tempo de 26m39. "Ao conseguir um dos lugares mais altos do pódio, ocupando o 4º lugar, foi grande a minha emoção. Por não viver só do atletismo este é meu presente para a cidade de Presidente Venceslau em todos os segmentos, como à imprensa falada e escrita, amigos que me incentivaram de forma direta ou indireta e à Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau", destacou Juraci de Souza.

4 comentários:

Alcyr disse...

Jura como eu sempre digo você é o exemplo de atleta dedicado, nunca esquece dos seus amigos de sua querida Venceslau. Parabéns por mais está conquista e que Deus proteja você por ser está pessoa maravilhosa, dedicado, perseverante e que seja sempre uma pessoa humilde e nunca desista do seu objetivo, mais uma vez Parabéns meu amigo......
Alcyr

Anônimo disse...

parabens Jura, vc é um exemplo pra nossa cidade

FURTIVO disse...

Jura,parabéns pela conquista,você merece,ele é um atleta dedicado.

REGINA HELENA disse...

OI, JURA PARABÉNS PELA SUA LUTA PRA SE DEDICAR E PARTICIPAR NAS SUA COMPETIÇÕES.SEMPRE CONSEGUINDO SEU OBJETIVO PARABÉNS!!!!!