sábado, 20 de outubro de 2012

Varzeano 2012

Esporte
4 PARTIDAS ABREM O VARZEANO 2012
A edição 2012 do Campeonato de Futebol Varzeano de Presidente Venceslau começa a partir deste domingo, 21, com a bola rolando pelos gramados do estádio municipal “José Francisco Abegão” e do “Esporte Clube Corinthians de Venceslau”. Onze equipes buscarão o título da modalidade no município. Confira os jogos da 1ª rodada.

Estádio Municipal José Francisco Abegão
21/10/2012 - Domingo
15h30 - Pastoral Juventude x Aviação  
16h30 - Corart Veterano x Vila Nova. 

Esporte Clube Corinthians de Venceslau
21/10/2012 - Domingo
15h30 - Veteranos Independente x Skatar Donets
16h30 - Turma do Pagode x Eldorado

Estádio Municipal José Francisco Abegão
24/10/2012 - Quarta-feira
19h30 - Desfran/Mandaraí x Cascata

Além das equipes já citadas, participa também do Varzeano/2012 o time Corart/Juventude. Como se tornou tradição nos últimos anos, o campeonato de futebol presta homenagem a uma personalidade esportiva ou social de destaque em Presidente Venceslau. Este ano, será Mozart Mariano Carneiro, o patrono do Varzeano. De acordo com o chefe de Esportes da Sert, Sérgio Alessandro de Oliveira, a escolha se dá em reconhecimento à figura do produtor, trabalhador rural e esportista já falecido, que por muitos anos participou ativamente de campeonatos e diversos torneios da modalidade, defendendo, em especial, a camisa do SMAC – Santa Maria Atlético Clube.

3 comentários:

LUIZ MAURICIO disse...

Muito bem lembrado a pessoa do senhor MOZART, porque além de pessoa ativa no varzeano nos deu varias heranças esportivas com seus filhos e netos ex. das garotas convocada pelas seleções

Anônimo disse...

Ai Serginho um abraço e muito obrigado por tratar o esporte de Venceslau com carinho e atenção...
abraços.
Julio....

FURTIVO disse...

Sempre há nesse torneio bons jogos,é acirrada a disputa.
É penoso aos jogadores entrarem em campo no horário das 15h30 ou 16h30,ainda mais que começa o horário de verão no Domingo,será que as pessoas que organizam o torneio não observam o fator clima.
Proporcionará um enorme desgaste ao atleta,que sofre com as altas temperaturas.