sábado, 20 de outubro de 2012

Noticiário

Blog News


Soró
Achei legal e criativo o www.facebook.com/EternasMensagensSoro. Textos ótimos que trazem alento, carinho e experiência a muita gente. Parabéns Edson.

Sujeira
As estradas de terra que ligam Presidente Venceslau as cidades vizinhas, tem sido as escolhidas para pessoas jogarem lixo e restos de animais. Fiz alguns fotos que flagram esta sujeira. É algo esquisito e total desrespeito ao bem público e natureza.


Sugestão
As cidades deviam se consorciar e limpar com caminhões, através de um tipo de mutirão estas sujeiras, igual à CART faz com a Rodovia Raposo Tavares. Quando realizarem tal operação, ficaram surpresos com o tanto de sujeira e o tamanho do problema.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mais antes voçe não reclamava de nada.Que aconteceu?

Anônimo disse...

sem criticar nem defender esse ou aquele,mas consolidaçao e limpeza tambem deve partir da atitude de bom senso de membros comunitários que joga sujeiras nas beiras das estradas municípais, deveriam procurar o lugar adequado para esses despejos o aterro sanitário!

Anônimo disse...

anônimo das 18:16 desculpa minha expressão é que as vezes algo errado por atitude de alguém até mesmo sem pensar na danificação que causa ao ambiente e sem por em conta a saude de uma comunidade, digito algumas alertas mas cada um tem seu direito e devo respeitar porem nao deixar de digitar aminha opinião

Anônimo disse...

A partir de 1 de janeiro isso tudo terá um culpado: DURAN.
Hoje isso é culpa da população.

Anônimo disse...

a culpa desses anos atual, fica a ser se vc entao anonimo das 07:54 do dia 21/10/2012 falta pucos dias pra passar para o proximo executivo!!!

Anônimo disse...

Vamos deixar a politica de lado e se concentrar no problema.
toninho por favor divulgue onde as pessoas poderiam estar jogando os seus lixos . E também no caso seus animais mortos.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:16

Como voÇe é maldoso. Essa questão da sujeira sempre foi destacada aqui no blog. VoÇe deve ser um alienado. Agora que SEU prefeito ganhou acha que não será merecedor de críticas. A culpa com certeza não será dele, mas de um povo sem cultura, inclusive voÇe que tbm deve jogar lixo em qualquer lugar. Mas voÇe é tem cedilha, OK?

Anônimo disse...

Seja sincero e pense; isto é um problema de P. Venceslau, se for nas cidades vizinhas isto não ocorre, temos que fazer esta "me-culpa", Piquerobi é um exemplo a ser seguido, dificilmente vemos sujeira naquela cidade.