sábado, 20 de outubro de 2012

Expediente reduzido

Cidade
MAIS 2 CIDADES REDUZEM EXPEDIENTE
O Imparcial
A exemplo da medida tomada por Presidente Venceslau há três dias, as prefeituras de Regente Feijó e Tupi Paulista decretaram na sexta-feira, 19, a redução do horário de funcionamento dos serviços municipais, como forma de conter os gastos públicos. A partir de segunda-feira, o expediente  de diversos setores da administração pública funcionará das 7h às 13h, duas horas a menos do que o habitual. Conforme previsão da administração dos municípios, a medida deve seguir pelo menos até o fim deste ano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só cidade barrela, incluindo Venceslau!!

Anônimo disse...

Calma lá pisiti das 16:18h, fica frio que Porto Epitácio também vai entrar nessa.

Anônimo disse...

É a comprovação da falencia da administração pública.

Para se diminuir o prejuízo, trabalha-se menos.

Anônimo disse...

Os problemas de Venceslau não são as aposentadorias e pensões dos familiares dos coronéis do passado?

Anônimo disse...

A CULPA É DO ERNANE, REGENTE FEIJÓ. TUPI PAULISTA, BREVE PRES. EPITÁCIO O OUTRAS QUE VIRÃO???? ACORDA VENCESLAU!!!!!COMECEM A SE ARREPENDER E PODEM CHORAR!!!!!

Anônimo disse...

Quando se esta em crise em qualquer pais do mundo se trabalha muito mais para superá-la. Aqui é o contrário, trabalha-se menos.
É pura falta de controle da administração.
Quem paga tributos para manter essa máquina ineficiente trabalhando deve se sentir um otário nesse momento.Como me sinto agora.
Enchem a administração de gente, sejam concursados ou comissionados. São quase 500 pessoas a mais nesses últimos 4 anos e o que se vê é o desleixo com os serviços públicos e a terceirização indiscriminada dos serviços.
Se terceiriza os serviços porque contratar tanta gente, que agora é paga pelo contribuinte para ficar em casa recebendo bons salários pagos com o suor do contribuinte.
Chega ser revoltante o descaso dessa administração Nos jornais e publicações é uma maravilha mas a realidade esta aí nua e crua.
Basta de descaso com o povo..

Anônimo disse...

É mais uma vez a administração pública de Presidente Venceslau toma iniciativas sem consultar a população sobre isso, não importa se alguem precisa tirar 2ª via de conta de água se não corta naquele dia ou consultar informações sobre iptu etc, além de atender mal iram atender em horário reduzido... logo logo iram adotar os procedimentos de um banco.

ANDERSON disse...

UE... O ERNANE NAUM FALAVA NA CAMPANHA QUE TINHA SANADO AS CONTAS
DA PREFEITURA, QUE VENCESLAU ERA EXEMPLO... SÓ SE FOR EXEMPLO DE DESESPERO A SER SEGUIDO. RSRS