sábado, 20 de outubro de 2012

Eleições na OAB



Advocacia
ROSELI OLIVA DISPUTARÁ PRESIDÊNCIA DA OAB
A advogada Roseli Oliva será a primeira mulher a disputar a presidência da OAB local, liderando a chapa "União e Força", cujo registro está sendo providenciado junto à Comissão Eleitoral da OAB de São Paulo. As eleições serão no dia 29 de novembro em todo o estado de São Paulo, e os advogados ainda elegerão, também, a nova diretoria e o novo Conselho Estadual da OAB paulista. Além de Roseli, a chapa é composta pelo advogado Amauri Dias Bolinha, como vice-presidente; pela advogada Luciane Penitente, como secretária-geral; pelo advogado Gustavo Miguel Gorgulho, como tesoureiro e pelo advogado Thiago Ruiz, como secretário-adjunto. Roseli Oliva já foi funcionária da OAB de Presidente Venceslau e depois que se tornou advogada já ocupou em várias gestões o cargo de secretária da entidade, se destacando pelo esmero e pela atenção com que cuidou dos interesses da OAB. "Eu estou muito feliz por essa oportunidade. Sinto-me lisonjeada em postular a presidência da OAB, que é a entidade que cuida da minha profissão, a advocacia, que exerço há tantos anos. Estou mais alegre ainda por contar com uma diretoria séria e comprometida, que vai fazer de tudo para um trabalho exitoso na conquista de mais benefícios para a classe", disse Roseli Oliva. Para a eleição estadual da OAB, a chapa "União e Força" apóia a candidatura de Marcos da Costa, atual vice-presidente da OAB paulista. "O trabalho do Marcos da Costa foi de muita atenção com a advocacia local, basta dizer que está em construção à sede própria da OAB de Venceslau, e nós temos que retribuir o apoio e as conquistas realizadas neste período. Por isso nossa chapa apóia Marcos da Costa para presidente, na certeza de que muito mais ainda poderá ser feito", disse ela. A chapa "União e Força" visitará os escritórios de advocacia na semana que vem e o lançamento festivo está programado para o próximo dia 31, em local a ser definido, quando toda a advocacia será convidada a comparecer.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal... Roseli Oliva e Marcos da Costa!!! Esta dupla tem meu voto pelo trabalho que sempre realizaram pela advocacia.

Anônimo disse...

Parabéns Roseli!!
tenho certeza que, se eleita, fará uma gestão expressiva.

Anônimo disse...

Parabéns pela chapa, principalmente pela presença de duas mulheres admiráveis: Roseli e Lucianne Penitente.

Paula Bueno

Anônimo disse...

Gosto muito da roseli oliva,

Anônimo disse...

Parabens que Deus a abençoe . vc é guerreira e merece

Anônimo disse...

TE DOU MEU TOTAL APOIO ROSELI, ADVOGADA COMPETENTE E DINÂMICA. A COMPOSIÇÃO DA CHAPA TAMBÉM É EXCELENTE. TEM O MEU VOTO!!!!!

Anônimo disse...

Excelente!!! Vou votar nos dois, Roseli e Marcos da Costa, a advocacia merece.

Anônimo disse...

Avante Roseli, vc merece ocupar esse honroso cargo nessa nobre instituição, e tenho certeza que vc o desempenhará com eficiência e probidade.