domingo, 21 de outubro de 2012

Bom dia

Cotidiano
BOM DIA AMIGOS
Horário de verão é complicado, estamos no primeiro dia do novo horário em 2012. É bacana para praticar exercícios, curtir uma pouco mais o final da tarde, mas difícil para quem vive com agenda apertada, pois o dia parece passar mais rápido. Algumas pessoas demoram dias para se adaptar com o momento certo para despertar, almoço, jantar e mesmo algumas outras tarefas corriqueiras do cotidiano. O horário muda para que o país tenha menos gasto com energia. O governo vem permitindo há 28 anos que o horário que isto aconteça, sempre com a promessa de que um dia teremos energia de sobra. Mas vamos nessa, parece que há algo fora de sintonia. Particularmente não gosto. No mais, um bom horário de verão para todos.

  

6 comentários:

Anônimo disse...

vamos seguir o ex da Bahia que fez um plebiscito cujo resultado foi de 75% de rejeição á esse horario. lá o povo tem voz

Maura Aparecida disse...

AMO ESTA CIDADE

Anônimo disse...

Eu acho é ótimo esse horário.

Anônimo disse...

estou c/oanonimo das11;36
ass;DEBORA.

Anônimo disse...

ACHO ÓTIMO!
PROLONGA-SE O DIA...

Anônimo disse...

EU TAMBÉM A AMO.PENA DO QUE ESTÃO FAZENDO COM ELA.