quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tempo de política

Maior barato
Temos os canteiros centrais das avenidas de Presidente Venceslau tomados por cartazes de candidatos a vereador e prefeito na cidade. É tempo de política.

35 comentários:

Anônimo disse...

Se ao invés de colocar essas porcarias de cavaletes cuidassem desses canteiros, ganharia meu voto. Cabdidato que vejo que tem cavalete em canteiro descarto votar.

Anônimo disse...

Ainda bem Vesceslauenses que por ai decoram a cidade com cartazes, e aki em Marabá Paulista que funcionarios da Prefeitura deixam de trabalhar para fazer campanha para o Miguel aki a coisa é feia, precisamos de fiscalização.

Anônimo disse...

que paisagem horrivel

O Eldoradense disse...

O jogo político começa inescrupuloso já no processo eletivo. Tudo bem que propaganda é a alma do negócio, mas esta prática de proliferação desmedida dos cavaletes contribui para a poluição visual, além de prejudicar a estética e funcionalidade dos canteiros centrais de nossas ruas e avenidas. Não deixa de ser um ato de vandalismo contra o patrimônio público, assim como no caso da mulher que pisou sobre a obra de pavimentação asfáltica que ainda não estava concluída.
A mulher agiu corretamente? Certamente que não. Porém, os candidatos ao legislativo municipal não se diferenciam dela ao adotarem esta postura condenável. Desconheço se a prática é ilegal ou não, mas certamente é imoral.
Essa é uma prova mais do que concreta de que vandalismo não tem crença, raça ou classe social. O vandalismo é uma prática adotada até mesmo por aqueles que postulam zelar e defender temporariamente o patrimônio púbico. Esperem para ver a imundície nas nossas ruas na madrugada do dia 7 de outubro, ocasionada pelo mar de "santinhos" jogados também com o propósito de propaganda política feita a qualquer custo. Lamentável.

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Melhor assim, a cidade não fica suja de tantos papeis jogados pelo chão.

FERNANDO disse...

NOTEI ISSO HOJE DE MANHA, HORRÍVEL, NOSSA CIDADE JA É FEIA AGORA COM ISSO ENTÃO.

Célia Regina disse...

Com certeza o Eldoradense foi muito feliz no seu comentário... faço minha as suas palavras.....

Anônimo disse...

Vandalismo?imoral?poluição visual,como democrata respeito todos os comentarios.

Anônimo disse...

Lamentavel

Anônimo disse...

Candidato literalmente mostra a cara não usa o anonimato nem pseudonimo.O anonimato e o uso de pseudonimo é no minimo uma postura condenavel de um vandalo da coragem pública,é um imoral e covarde que esta presente em todas as classes sociais,credos e raças e no blog do toninho.Literalmente um imundíce de cidadão lamentavel.

Anônimo disse...

vo mete o pé nisso pode ver depois vo junta na frente de uma sede de partido e vo pica fogo nisso aew quero ver me impedirem

Anônimo disse...

Não posso afirmar se é legal ou ilegal, desconheço a lei eleitoral sobre a questão, no entanto, eu acho uma aversão exagerada, descabida, das pessoas sobre a colocação desses cavaletes no canteiro central. Acho mesmo que mais é implicância de certas pessoas que são levadas a pensar assim pelo descredito legítimo que parte dos políticos brasileiros promovem na população.O período eleitoral é curto,o direito de propaganda é legítimo, não atrapalha ninguém; enfim, mais paciência e tolerância né!. Poluição visual, estética,ahh,é o cumulo de sensibilidade.

Anônimo disse...

Cada um vende seu peixe como pode.
Calma gente. Aguente. Falta pouco.
XÔ OLHO GORDO.

Anônimo disse...

como o ELDORADENSE comentou referente aos santinhos no dia da eleição , da vontade de recolher eles e jogar tudo dentro do quintal desse políticos , ou mesmo fazerem os próprios limparem , ou mesmo aplicar multa para os candidatos, hj umas das pessoas q entregam santinhos chegou a colar um adesivo de propaganda no retrovisor da minha moto

Anônimo disse...

Parabens eldoradense .... Belo comentario quando tudo esta muito ruim e mal administrado acham e n g r a ç a d o ,nao e de chorar! Fala serio? por favor so desta vez publiquem meu comentario sei q. o blog e seu mas.....

Anônimo disse...

Atrapalha o movimento dos pedestres.

Dá vontade de enfiar o pé.

Anônimo disse...

EU QUERO VER A HORA QUE ACABA A CAMPANHA..
SE PELOS MENOS ELES VÃO LIMPA A CIDADE... E TIRA ISSO..
QUE COISA MAIS HORRIVEL ISSO
CIDADE EMPESTEADA DE COISA.
NOSSAA.. TENHA DÓ...

Anônimo disse...

"Maior Barato". As avenidas da cidade estão lindas!!! Que decoração maravilhosa!!!

Anônimo disse...

Parece que tem uma Lei eleitoral que somente é permitidos esses cavaletes das 6 horas da manhã até as 22 horas. Após é obrigado a retirada dos mesmos.

Anônimo disse...

"Maior Barato" acho no mínimo uma opinião bizarra, onde essas fotos espalhadas pelos canteiros pode ser vista como tal adjetivo, no entanto as peças reclamarem e acharem poluição visual e coisa e tal é totalmente exagerado afinal isso dura pouca e depois das eleições eles vão ser retirados, o problema do povo dessa Cidade é falta do que fazer e ficam inventando matérias bobas.

Anônimo disse...

GENTE SE A CIDADE É FEIA, MUDE PARA UMA BONITA.ESTAMOS CONTENTE COM ELA ASSIM MESMO....O MAIS INGAÇADO DISSO TUDO , QUE TDOS OS PREFEITOS QUE FORAM ELEITOS, FORAM RELEITOS NOVAMENTE,PQ O SENHOR HERNANE NÃO PODE SER ELEITO NOVAMENTE???OS OUTROS NÃO SÃO MELHORES QUE ELE, ALIAS,,,NÃO SOMOS MELHOR QUE NIGUEM.....ASS.EU

Anônimo disse...

Toninho,

A lei eleitoral estabelece algumas regras para que estas placas sejam expostas. Não se pode coloca-las em qualquer lugar, não podem ser de qualquer tamanho e existe um horário estabelecido para que fiquem expostas.
O que está faltando é tão somente a fiscalização e aplicação da lei eleitoral.
Se isso acontecer, essa bagunça diminui.

Anônimo disse...

bem, como diz o ditado; 'a esperança é a última que morre'; vem bem a calhar sobres os cavaletes que ficam em frente a prefeitura e a câmara, se analizarmos pelo lado sarcástico da situação até podemos imaginar que pelo menos já estão na frente dos prédios olhando quem sabe para um sonho impossível de se realizar.

é de se convir que quando os partidos liberam a verba para cada afiliado gastar em sua propaganda; subentende-se que por educação e civismo parte desta verba deva ser destinada ao pagamento de alguém para que seja efetuada a limpeza dos logradouros, a meu ver se algum candidato fizesse também esta proposta em seus discursos certamente ganharia mais alguns votos.

Anônimo disse...

Estas placas bem na travessia, de pedestres estão erradas sua colocacão.

Anônimo disse...

as placas que mais se vê é de candidatos a reeleição; se fizeram bom mandato nem prescisava depropaganda.

Anônimo disse...

alguem viu algum cavalete destes do ernane e joao monteiro??eu até agora não vi nenhum!

Anônimo disse...

Gente como vocês reclamam de tudo meu Deus....Não estão contentes com nada...tudo é motivo de discussão...por favor cuidem de suas vidas e das suas mulheres e deixem de criticar o que é por direito ..se podem por na rua...respeitem....votem em quem quizerem...0 importante é parar de reclamar e causar polêmica por qualquer coisa,nossa parecem que são perfeitos.Adoro entrar no blog para saber notícias de nossa cidade mas reparei que deve ser difícil pro Toninho conduzir esse blog,pois não estão contentes com nada .Tudo é motivo de reclamação.Gente to vendo todo dia gente nova morrendo de infarte...cuidado stress demais...vcs podem morrer porque não tem o que fazer e reclamam de tudo.Inclusive ficar brigando com o Toninho sem motivo.

Anônimo disse...

esses dias vi uma "gangue de meninas" , isso mesmo uma"gangue de MENINAS" desenhando nessas placas,
elas estavam se divertindo com o dinheiro de quem se diverte com o nosso

B.

Anônimo disse...

concordo com o eldoradense...em td

Carlos disse...

Acho que eles devem tomar cuidado com as mesma, pois estamos em tempo de vento forte, se não tiverem afixadas ao solo podem voar para o meio da via, vindo a causar acidente, bem como danos em veículos que estejam transitando pelas avenidas, também quando da sua distribuição pelos canteiros devem verificar se não prejudica a visão dos motoristas nos cruzamento das ruas.

Anônimo disse...

ESTAS MUNDIÇA FICA ENCHENDO MEU QUINTAL DE PAPEL XEGO CANSADO DO TRABALHO E MEU CACHORRO ESTRAÇALHADO OS PAPEL DA VONTADE DE .............. UM TREM DESTE AFFFFFFFFFFFFF SACANAGEM SE LIGA SE EU QUISESSE QUANDO EU QERO PAPEL VOU NO MEUCADO E COMPRO PAPEL HIGIENICO TEM MAIS UTILIDADE AFFFFFFFFFFFF JA ENCHEU NÉ

Anônimo disse...

è bom ter mesmo estas fotos no cavalete que mostra ai os fixas sujas...

Anônimo disse...

LEITOR DAS 7 de setembro de 2012 03:36 VC DISSE Q RECLAMAMOS E VC TA AI RECLAMANDO DO Q RECLAMAMOS SE LIGA TA RECLAMANDO MAIS QUE NÓS CADA UM FALA O Q QUER E PENSA VAI MANDAR NA VIDA DOS OUTROS SE LIGA TOMO DISTRAIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

TROCENTOS CANDIDATOS AO SALÁRIO MAS A CONVERSINHA BATIDA É SEMPRE A MESMA.MUITO NOJENTO.

Anônimo disse...

por isso nóis aqui em casa vai vota td nulo