sábado, 25 de agosto de 2012

Roberto Rodrigues

Faive 2012
ROBERTO RODRIGUES 
O presidente da Comissão Executiva Central da Faive Roberto Rodrigues, falou também a reportagem de nosso blog. Se mostrou feliz com a boa repercussão do evento na região e da boa presença das pessoas na abertura do evento.
   

7 comentários:

Anônimo disse...

Toninho. Estava querendo levar meu filho e minha esposa pra passear na FAIVE, mas quando fiz as contas fiquei assustado. Como posso pagar $20,00 por pessoa pra entrar, mais $20,00 pra estacionar, ou seja sem comer e beber nada deixarei no portão $100,00. Sou um cidadão venceslauense, minha renda familiar é de $1.500,00 e é impossível pagar esse montante, me considero com direitos de ir e vir na feira e não aceito esse descaso com o povo.

Anônimo disse...

Enquanto nos temos que pagar tudo isso esses politicos ai entram e saem sem gastar um centavo.

Anônimo disse...

19:08 - você tem toda razão, levei minha família ontem, o parque de diversões, ou melhor de terror, é mais uma vez péssimo, os brinquedos infantis estão em péssimo estado de conservação, um perigo!!!

Anônimo disse...

Faive - "Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau", esta é a denominação original da feira que atualmente não é nem agropecuária, nem industrial e tão pouco uma feira de Venceslau, pois o povo desta cidade em sua grande maioria não está prestigiando em razão dos preços proibitivos. A cidade realmente não ganha nada com essa feira, mas empresários e adjacentes estão bastante satisfeitos com o "movimento"...

Anônimo disse...

Ao anonomo das 09:16, a feira não é agropecuaria nem industrial por que quem preside não entende de nada dessas áreas. Se o prefeito Ernane nãorever essa situação poderá respingar no seu futuro político.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 19:08 - Eu também gostaria de entender: por que as esposas dos policiais militares podem entrar sem pagar? E porque os filhos dos militares ganham tantos ingressos para o parque? Todo ano me questiono.... Se alguém puder me dar uma resposta convincente, por favor, responda aqui para todos tomarem conhecimento.

SIMONE disse...

FICO MUITO TRISTE ,COM ESSE REALIDADE SE NÃO FIZERMOS NADA CONCERTEZA ESSA FESTA Q JA FOI MUITO BONITA IRA SE ACABAR.....NÃO É MAIS UMA FESTA PARA O POVO.....NÃO É MAIS UMA FEIRA AGROPECUARIA E INDUSTRIAL......MUDOU MUITO ENQUANTO MUITAS CIDADES OFERECEM SHOWS MUITO BONS AQUI PAGAMOS 15,00POR AQUELE SHOW DE SABADO ,NÃO CRITICANDO A BANDA MAS NÃO É UM SHOW MUITO ATRATIVO PRA ESSE TIPO DE FESTA PRA SER EM UM SABADO E AINDA COBRADO.....GENTE VCS VÃO AFASTAR O POVÃO DA FAIVE PRESTEM ATENÇÃO UM PAI DE FAMILIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE IR E PAGAR 3,00 EM UMA GARRAFINHA DE AGUA.PELO AMOR DE DEUS VAMOS PENSAR NO POVO PORQUE É DELES Q VEM O MAIOR MOVIMENTO PRA FEIRA DE GENTE E DE DINHEIRO ......