sábado, 25 de agosto de 2012

Prefeito Ernane

Faive 2012
PREFEITO ERNANE ERBELLA
O prefeito de Presidente Venceslau Ernane Erbella esteve no almoço do Restaurante Redondo na Faive na neste sábado e falou ao nosso blog sobre a realização da Faive 2012.
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que notícia espetacular!! Não iria dormir esta noite se não soubesse que o prefeito foi almoçar no redondo da faive. hahahaha!

Anônimo disse...

nãosei se voçê vai postar mas é o fim o que tão fazendo nafigueira e em frente a associação da policia.cheio de placas de proibibido parar e estacionar euma bagunça sem tamanho e controle.fecharam o trãnsito na vinda jogando os carros pra raposo pra não atrapalhar a orgia dos desocupados;ta provado que Venceslau não tem nem promotor,nem Juiz e nem comando da policia é um descaso total.quando acontecer o pior todos vão descer a lenha na administração. vai lá Toninho,voçê tem poder nas mão leva a sua máquina,se vai ver que eu não estou mentindo.todo mundo bêbado e noiado quebrando garrafas e brigando na cara da policia.obrigado Toninho eu tambem tenho filhos.

Anônimo disse...

toninho pessoas que vem da faive atravessando a raposo tavares que mora na volta ao mundo em tempo de acontecer acidente por causa desse transito a faive cada vez pior nao tem consideração pelo povo essa administração

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau sobre a postagem do anônimo do dia 25/08, às 22:52. Ontem passei de carro com minha família pelo local e por pouco não assisti a uma cena de "sexo explícito", com meus dois filhos menores dentro do carro. Realmente é um absurdo a falta de autoridades nessa cidade!!

Anônimo disse...

Mas é faive gente. Na faive pode tudo e temos que festar a semana inteira. kkkk

Anônimo disse...

inclusive, na cavalgada, vi muitos menores de idade bebendo à vontade...(a polícia militar estava também) e por fim, vários cavaleiros jogaram as latinhas na rua....e deixaram toda a sujeira para trás!!

Anônimo disse...

Engraçado a culpa é das autoridades dos organizadores, agora e os pais daqueles jovens tavam onde, parem de reclamar e vão cuidar dos seus filhos que tão bebendo muito e fazendo bobagens na rua, dirigindo bebedo colocando em risco a vida dos outros muitas vezes bebendo ao lado dos pais, é muito facil colocar a culpa em todo mundo menos em nos mesmos, vamos acordar gente as conveniencias de venda de bebidas estão lotadas e os pais estão em casa tambem bebendo e durmindo sossegados......

Anônimo disse...

Acorda pais...enquanto vcs dormem seus filhos estao bebados na rua e dancando funk com micro saia....levanta a bunda da cama e vai olhar seus filhos.....A Culpa e dos pais que so dormem.....depois a culpa é dos organizadores e da PM....é pra acaba isso....rsrsrsrsrs