sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ônibus para a Faive

Faive 2012
TRANSPORTE COLETIVO PARA A FAIVE
Assessoria de Imprensa
A empresa Santa Aparecida Ltda, concessionária do serviço de transporte coletivo urbano e rural de Presidente Venceslau, atenderá em horário especial durante os oito dias da 36ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau, evento cujo inicio acontece neste sábado. Conforme a empresa, os ônibus estarão circulando aos sábados e domingos a partir das 13 horas e de segunda a sexta-feira, a partir das 20 horas. Os itinerários dentro da área urbana ficaram definidos como sendo os mesmos utilizados diariamente, passando pelos pontos de embarque e desembarque existentes nos bairros. Os interessados em adquirirem os passes antecipadamente podem efetuar a compra ao preço de R$ 2,00 no Terminal Rodoviário, diretamente no ponto da circular, no guichê montado na Faive, situado na entrada do recinto ou ainda no Josué Vídeo Game, localizado nos altos da Avenida Jorge Tibiriçá. “Além de atender aos visitantes da feira agropecuária, o serviço de transporte será muito útil para aqueles que forem ao aeroporto municipal assistir a apresentação da Esquadrilha da Fumaça”, observou o secretário municipal Mauro Freitas. O show aéreo citado por Freitas acontece no dia primeiro de setembro, pontualmente às 16h30.

3 comentários:

Anônimo disse...

TONINHO ESPERO QUE OS BUSÃO ESTEJA CONSERVADOS PARA LEVAR AS PESSOAS SEM QUEBRAR. NO ANO PASSADO VI POR DUAS VESSE OS ONIBUS QUEBARDO E POVO TENDO QUE CHEGAR APÉ ........

Anônimo disse...

Essa festa é da elite gente.

Anônimo disse...

são onibus novos da Empresa SAnta Aparecida, que ganhou a licitação da circular em Presidente VEnceslau. Gente séria , que quer investir em nossa cidade. Realmente o ano passado e nos anteriores também, tivemos problemas com a VBBL, que infelizmente não atendia adequadamente nossa população , mas estamos confiante nessa empresa, e com certeza todos serão bem atendidos .
Mauro Freitas