sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Noticiário próprio

Notícias

Google Street View
Presidente Venceslau está sendo esquecida mesmo por todos os sistemas de modernização. Falta 3G na telefonia, sinal de HD na televisão e agora é a Google que incluiu Presidente Epitácio e Presidente Prudente no Street View, um recurso onde você pode visitar praticamente toda a cidade através do computador.

Apesar de
No começo desta semana vi uma viatura da Google Street View em Presidente Venceslau, que talvez estivesse até trabalhando na cidade. Como foi um lance  muito rápido, não tive condições de fotografá-la para mostrar aqui no blog.

3G
Reclamamos da falta do sinal 3G da operadora Vivo em Presidente Venceslau, sob as mesmas condições já citadas na primeira nota deste noticiário. A Vivo tomou conhecimento de nossa nota no blog e informou que antes, ou até dezembro, o sinal estará instalado em Presidente Venceslau, pois consta de seu plano de expansão no oeste do Estado.

Avenida João Pessoa
Depois do surgimento da Travessa Arlindo Pinto da Silva, a Avenida João Pessoa passou a ser uma das mais movimentadas da cidade. No momento é preciso rever a sua sinalização e este é um dos objetivos do Conselho de Trânsito de Presidente Venceslau.

Revista Radar
A editoria da Revista Radar, que tem circulação mensal em Presidente Venceslau e Presidente Epitácio, está trabalhando forte na compilação de seu exemplar especial da Faive e aniversário de Presidente Venceslau. A edição deve circular antes da abertura oficial da Faive, no dia 24 de agosto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Toninho o Google Street View , já esteve aqui no começo do ano, fazendo imagens de alguns pontos não sei se foi em toda a cidade mais no centro da cidade ele passou, outra coisa vc fala que Venceslau foi esquecido, q em prudente e Epitácio já tem o serviço , Venceslau teve primeiro a opção de google maps que prudente para vc ver.

Anônimo disse...

Quanto ao Google Street View, andei vendo circulando pela cidade um carro da Google com um aparato no teto onde estava filmando/fotografando a cidade.

Quem sabe já já não estamos no Google Street View

Anônimo disse...

Toninho
Semana passada o carro go google
passou na rua da minha casa parecia estar fotografando
Vamos esperar

Anônimo disse...

Pois é, venceslau só tem ruas principais no Google Street View, nem deu pra ver minha casa! Hahaha...

fj disse...

Se o prefeito for reeleito, precisa com urgência rever o pessoal do Conselho de Trânsito; são fraquissimos, acho que moram em outra cidade.

Anônimo disse...

algumas ruas de presidente venceslau já podem ser acessadas no G.S.W como Tiradentes,trechos da João Pessoa, Princesa Isabel e Carlos Platzeck.

Anônimo disse...

Quem tem o aparelho celular da vivo,aqui na região do Bairro da Cecap, não tem sinal, alias, tinha mas depois que colocaram uma torre proximo ao Posto Expresso, o sinal da vivo sumiu.

Anônimo disse...

Toninho, poderia aproveitar também e saber informações de quando será instalado o 3G da Claro, em Venceslau

Anônimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo vosso trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!