Eleições
CANDIDATURA NEGADA
Portal Prudentino
Na região de Presidente Prudente, o ex-prefeito de Monte Castelo, José Sadao Koshiyama (PSDB), teve seu pedido de registro de candidatura negado pela 175ª Zona Eleitoral de Tupi Paulista. O juiz eleitoral Moisés Harley Alves Coutinho cita condenações por improbidade administrativa como fatores para o impedimento da candidatura. A ação de impugnação foi formulada pela coligação “Trabalhando Para um futuro Melhor”, do candidato da oposição, Francisco Soares de Lima (PT), e pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) apontando condenação definitiva por Improbidade administrativa, condenações por órgão colegiado e desaprovação de contas nos períodos em que foi prefeito de Monte Castelo.
2 comentários:
FICHA LIMPA P TODOS.......
Nós Venceslauense queremos Politicos com Ficha Limpa, Bons representantes da Comunidade , para que não chegue a cair na midía Nacional os Mal corruptos,
É hora de Renovação Nacional em todas as Comunidades Municipal ,colocarem lá elementos competentes que possa valorizar nossa Cidade.
Amo minha Querida Presidente Venceslau.
Obrigado.
Não dá pra aceitar o interesse de pessoas condenadas por ato de improbidade, em voltar à vida pública, e colocar em risco os orçamentos públicos compostos de suor e sofrimento de tantos brasileiros que merecem se ver administrados por pessoas de idoneidade ilibada e de comportamento publicamente aprovado.
O dinheiro público não pode ser confiado a quem tenha "ficha suja".
Postar um comentário