sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Comemoração ao Dia dos Pais

Comemoração
PENITENCIÁRIA DE MARARÁ REALIZA JANTAR
Foi realizado pela CIPA da Penitenciária de Marabá Paulista, em conjunto com o Grupo de Acolhimento e a Diretoria da Unidade, no última dia 10, no Salão da Aref, um jantar em comemoração ao Dia dos Pais. A festa teve a participação de diretores e funcionários de todos os turnos, bem como de seus familiares. Em um ambiente descontraído, inclusive com música ao vivo, foi oferecido um jantar especial e sorteados brindes como conjuntos de ferramentas e kits de barbear, entre outros.

7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente na PII de Venceslau não se comemora mais nada, antigamente tinhamos várias comemorações, essas festas unem os funcionarios.

Anônimo disse...

Sou funcionário de Marabá, eu fui, e estava muito boa, parabêns a comissão organizadora e a todos que trabalharam para nos proporcionar uma noite agradável com a presença de nossos familiares. Temos que fazer mais festas e nos reunir mais. Parabêns a todos.

Anônimo disse...

"Panem et circensis" ou em bom português "pão e circo", e dá-lhe festa para "agradar" aos funcionários, pisam uns na cabeça dos outros mas "fazem pose pra foto"!kkkk

Anônimo disse...

Total e exclusivemente holográfico tudo isso,lá as coisas não são bem assim não...mas o que vale é a impressão!

Anônimo disse...

é a cadeia do amorrrrrrrrrrrrrrr........................................................vai pensando

Anônimo disse...

Para quem olha de fora até imagina que é só harmonia, funcionários de todos os turnos desconheço,Tudo aparência.Feliz comentário das 06:12,15:04 e 16:28 .

Anônimo disse...

Seria maravilhoso se tudo fosse realmente de verdade e não tanta FALSIDADE!!!!!!KKKKKKKK