sábado, 18 de agosto de 2012

Bom dia

É bom saber
- Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes, você tem de perdoar a si mesmo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Toninho, queria dizer ontem mesmo eu estava lendo no seu blog a respeito do roubo de uma orquídea aqui na castro alves, queria falar q hj de manhã qdo sai no meu quintal estava derrubado uns cactos q minha mãe cultiva e rastros de outros no corredor e na calçada da rua e ao chamar minha mãe q ficou assustada ela foi na Área e notou q roubaram um chifre de veado outra planta dela, eu morro na rua Getúlio Vargas que faz esquina com a rua Dos Andradas, uma rua acima da q ouve o roubo da orquídea, queria pedir toninho q divulgue, para q a policia tbm venha a fazer mais rondas noturnas pq aqui a noite é tenso, é muito chato, as pessoas ficarem destruindo e roubando flores =( obrigada..