sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tênis de mesa

Esporte
TÊNIS DE MESA VENCESLAUENSE NOS JOGOS REGIONAIS
A equipe de tênis de mesa venceslauense foi composta no masculino por Denisson Geres, Saulo Zulin, Luis Diody Furukawa, Henrique Fumis e Luciano Lima. Já na feminina Sub 21 foi integrada por Anny Claudia Mello, Brenda Asakawa Delgado Rosário, Isabelle Caroline de Souza e Ane Gabrielly Tortola. Ambas equipes estiveram presentes na 56ª edição dos Jogos Regionais 2012, realizado em Dracena.



  • Torneio por Equipes: realizada nos dias 9 e 10, Presidente Venceslau foi campeã em dose dupla com equipe masculina Livre que venceu a final por 3 a 0, e com a equipe feminina que na final venceu a cidade de Lucélia por 3 a 2.


  • Torneio de Duplas: realizada no dia 11, Presidente Venceslau também foi campeã em dose dupla no masculino Livre a dupla composta por Saulo Zulin e Denisson Gerez, e no feminino Sub 21 com a composição Isabelle Carolina de Souza e Brenda Asakawa Delgado Rosário.


  • Torneio Individual: mais uma vez o pódio foi dominado pelos venceslauenses, onde fizeram a final no masculino livre Saulo Zulin sagrou-se campeão trazendo outra medalha de ouro ao vencer Luis Diody Furukawa que garantiu a prata. Já no feminino Sub 21 Anny Cláudia Nascimento de Melo também sagrou-se campeã conquistando outro ouro ao vencer na final Brenda Asakawa Delgado Rosário, que garantiu outra medalha de prata.



Somando os pontos conquistados no Torneio por Equipes, Duplas e no Individual, garantiram ainda 2 Troféus Eficiência de Campeão Geral, um para a equipe Masculina Livre e outro para a equipe Feminina Sub 21.


Agenda
Pelo terceiro ano consecutivo o tênis de mesa venceslauense que tem o apoio da SERT e da C.F. CAR garante presença na 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni", onde estarão presentes apenas os primeiros colocados de cada região desportiva, um dos eventos mais importantes do calendário esportivo brasileiro, que será realizada no mês de novembro na cidade de Bauru. A próxima participação da equipe será dia 19 de agosto na 5ª Etapa da Liga Oeste Paulista da modalidade, que pela primeira vez será realizada um torneio de Tenis de mesa em Presidente Venceslau, e contarão com a presença de cerca de 16 cidades reunindo cerca de 250 participantes.

7 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHA HEIN PESSOAL!!! MAIS UMA VEZ TENIS DE MESA HONRANDO O NOME DE PRESIDENTE VENCESLAU!!! PARABÉNS AOS INCENTIVADORES!!!

Anônimo disse...

é de se admirar... não só a equipe masculina que foi campeã, mas também... a equipe feminina que nunca tinha participado dos regionais papou tudo também, sendo campeã, fato inédito para Venceslau, Parabéns ao belíssimo trabalho realizado pelo Saulo, que já vem se destacando com a equipe masculina a tempos e agora surpreendeu levando suas alunas...
Espero que a Prefeitura e COMÉRCIO valorize e incentive o esporte em nossa cidade...
Ricardo Dantas

Anônimo disse...

Que legal, torneio de tenis de mesa pela 1ª vez em Venceslau??? onde será??? Como faço para inscrever os mesatenista de minha cidade???
Luciano Santa Cruz do Rio Pardo

Anônimo disse...

Inacreditável..... uma cidade com pouco menos de 40.000 habitantes, fazendo história no Tenis de Mesa, trabalho incrível realizado pelo Saulo, que não somente treina os atletas mas faz um trabalho social com cada um, passando valores como respeito, educação, dedicação, sempre falando da importancia dos estudos... realmente estão todos de parabéns... Trabalho incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ow anônimo das 22:06, incrível mesmo é permanecer no esporte em Presidente Venceslau... sou esportista também e admiro muito o trabalho realizado pelo esse rapaz que só conheço de vista e pela mídia, sempre destacando seus atletas, sorte dele que alguém ainda está apoiando, e da cidade que tem ele, pois no meu caso esses dias precisei de verba para competir a Prefeitura ajudou no que podia e depois fui pedir ajuda no "Comércio" de nossa cidade, mas parecia que eu estava pedindo esmolas para ter apoio, monstrando e explicando o evento, para representar "minha" cidade...
próximo evento vou representar outra cidade, vou me valorizar, o impressionante é que as "firmas" mais ricas foram as que menos me deram atenção... recebo muitos tapinhas nas costas pelos meus resultados dos comerciantes quando me encontram, mas na hora que precisei deles... a coisa foi bem diferente... Mas fazer o que???
Obrigado pelo desabafo...

Anônimo disse...

Venceslau parabéns por investir no esporte,

Anônimo disse...

agradeço a Secretaria de Esportes por nós proporcionar estrura´para que tudo isso fosse possível