sábado, 14 de julho de 2012

Noticiário


OLHANDO A NET

Comer Insetos?
Uma empresa brasileira, dedicada a produção de alimentos para aves e peixes a partir de insetos, tenta conseguir licença das autoridades sanitárias para criar uma linha de produção para o consumo humano. Além da autorização do Governo, o fundador da empresa Nutrinsecta, Luiz Otávio Pôssas, reconheceu que existem barreiras culturais a serem superadas, em entrevista ao site do jornal 'Folha de S. Paulo'. 'Quando eu era jovem, todos achavam um absurdo o hábito japonês de comer peixe cru. Esse preconceito não existe mais', afirmou. A Nutrinsecta produz duas toneladas mensais de alimentos para animais a partir de grilos, escaravelhos, baratas, moscas e formigas.

Quem conhece o Nivaldo?
Aos 22 anos, Gusttavo Lima ganha R$ 8 milhões por mês. O cantor, cujo nome verdadeiro é Nivaldo, Já passou fome e dormiu em rodoviáriaQuem resiste ao tchê tcherere tchê tchê de Gusttavo Lima? Certamente não as meninas que enlouquecem à simples sugestão da consoante dobrada. Aos 22 anos, o c. antor já tem um patrimônio de fazer inveja a muito sertanejo com mais tempo de estrada da vida. Bens mais chamativos: um Lamborghini laranja 2008 (preço: 850.000 reais), um Maserati branco conversível 2010 (650.000), um jatinho de seis lugares (4 milhões) e uma casa de 300 metros quadrados (2 milhões) no mesmo condomínio, em Goiânia, onde moram os sertanejos Leonardo e Amado Batista.

Crescimento Chinês
Economistas acretidam que a China só retomará ritmo vigoroso de expansão com melhora do cenário internacional, o que não deve acontecer em menos de dois anos e meio. Como se não bastasse o fraco desempenho econômico do Brasil neste ano, uma notícia divulgada nesta sexta-feira conseguiu adicionar mais tensão entre empresários e investidores brasileiros. A China, segunda maior economia do mundo, está desacelerando a olhos vistos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só mesmo no Brasil que um cantorzinho desses, semi-analfabeto musical, consegue o sucesso instantâneo e o pior, com apenas uma música e que praticamente não tem letra. Assim também com Michel Teló, João Lucas e Marcelo (Eu quero Tchu eu quero Tchá) e outros piores...realmente é o fim do bom gosto musical em nosso país!!

Anônimo disse...

A Lamborghini é 1,5 milhões e não 850 mil '-'