sábado, 28 de julho de 2012

Nova rua

Presidente Venceslau
RUA NOVA? 
Passei pela Avenida do Fórum e vi que na pastagem à direita de quem está em direção ao bairro, está sendo feita uma rua. Ela passa pelo meio do terreno e vai parar no muro da Avenida Carlos Platzeck. Será que teremos mais uma passagem por ali?. Acho boa e também que é preciso fazer melhoria com urgência, porque se der uma chuva, aquilo vai virar um buraco só. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Sim, em uma conversa com o proprietário do terreno ele informou q ali será um futura rua q terá ligação com a avenida.

Anônimo disse...

Com a rua virão casas, afinal com certerza é a intenção do proprietário, vender lotes. E o Ibama, será que já autorizou a derrubada daquelas arvores enormes?
O lotamento está regularizado? As autoridades depois não poderão se esquivar da responsabilidade, afinal o que se está fazendo é todo visto, quer no "in loco", quer via imprensa. A multa é muito pesada. Só prá lembrar!!

Anônimo disse...

período de campanha politica,aparecem varias obras sem pé e sem cabeça só para iludir os eleitores,tomara que eu esteja equivocado com essa suposta rua.

Anônimo disse...

CARO ANONIMO DAS 13:58,PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ ESTÁ MUITO EQUIVOCADO,PRA NÃO DIZER MAL INFORMADO, A RUA EM QUESTÃO BEM COMO O LOTEAMENTO EM SI,SÃO DE INICIATIVA PRIVADA E DE PURA RESPONSABILIDADE DO INCORPORADOR A INFRA-ESTRUTURA DO MESMO,O QUE CABE Á ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É FISCALIZAR E COBRAR SE TAIS OBIGAÇÕES VEM SENDO CUMPRIDAS ANTES DO LANÇAMENTO E VENDAS DOS TERRENOS!

Anônimo disse...

Até parece que vc mora em outro mundo anônimo das 20:09 hs. Vc. sabe como foi aprovado o loteamento Morumbi? Vc sabe como foi aprovado o loteamento das Chácaras Bela Vista? Vc sabe como foi aprovado o loteamento Watanabe?
É bom não saber, se não vc vai mudar de opinião.

Anônimo disse...

Tudo o que for para melhorar a cidade, seja bem vindo!

Anônimo disse...

anonimo das 20:09,se você fosse um pouco mais informado no que diz respeito as leis municipais poderia compreender meu comentário anterior,me refiro a lei especifica sobre infra-estrutura de loteamentos habitacionais criada pela atual administração,agora você vem me falar do Morumbi que é de 16 anos atrás,no minímo, Watanabe que tambem beira quase uma década,ou você não é de venceslau ou é e tem vergonha de assumir que é um venceslauense desinformado