sábado, 14 de julho de 2012

Noticiário


OLHANDO A NET

Violência em São Paulo
Oito pessoas morreram, uma ficou feridas e várias fugiram depois de confrontos da Polícia Militar. Os fatos aconteceram entre quinta e sexta-feira, sempre à noite. Neste trimestre já são 100 casos de resistência onde há violência, correspondente a 18,9 de homicídios dolosos.

Polícia em Alerta
A Polícia Militar se mantém em alerta em todo o interior do Estado de São Paulo, especialmente em cidades do interior, casos como de Presidente Venceslau, com a presença dos presídios. Quando a violência eclode nos grandes centros, facilmente pode se espalhar por outras partes do estado. Alerta máximo.

Nota esquisita
Antes, inimigos políticos históricos, saíu hoje a notícia de que o PT e o PMDB estão unidos em cologações por mais de 1.000 municípios pelo Brasil. O PMDB é o partido com o maior número de candidatos à prefeito no país, seguido pelo PT.

5 comentários:

Anônimo disse...

No minimo a nota mostra total falta de informação do responsavel pela mesma desconhece que o PMDB e o PT a nivel nacional presidente e vice cha pa vencedora nas ultimas eleiçoes presidenciais matéria mostra total falta de informação ou mais uma tendenciosa matéria tão natural da imprensa local.

fj disse...

Porque "NOTA ESQUISITA", a Presidenta é do PT, e o vice Michel Temer é do PMDB, então não tem nada de novidade aí.

Anônimo disse...

Não é falta de informação e sim falta de vergonha na cara desses políticos brasileiros, que para serem eleitos fazem qualquer coisa.
Quem imaginaria ver um dia Lula e Maluf juntos.
Na verdade eu gostaria mesmo é que a coligação feita a nível nacional fosse obrigatória nos níveis estaduais, distritais e municipais.
Já imaginou aqui em Venceslau, PT e PMDB juntos....Hahahaha....

Anônimo disse...

Depois da aliança MALUF e PT em SP, nada mais é esquisito pra eles. Se merecem; são iguais.

Anônimo disse...

Em nível nacional o PMDB pegou uma confortável garupa no prestígio de Lula. Ulisses Guimarães com toda sua história não chegou a lugar algum ao passo que esse insosso e oportunista Temer chegou a vice presidência. Pegou o ônibus e desembarcou sem qualquer esforço no Palácio do Planalto.
Ai em Venceslau a grande diferença é que o PMDB conseguiu destruir a cidade e seu parceiro nacional o PT fez a lição de casa e colocou as coisas no lugar.
Coisas da politica tupiniquim.
Abraços a todos.

ASPE Venceslauense residindo em Avaré/SP