terça-feira, 10 de julho de 2012

Grupo Anos 80 - A Festa

Eventos
I CHURRASCO DO GRUPO ANOS 80
Foi realizado ontem, segunda-feira, no recinto da Faive, o 1º Churrasco do Grupo Anos 80 - A FestaCompareceram ao reencontro aproximadamente 100 pessoas entre amigos e filhos. Muitos não se viam há mais de 20 anos. Foi uma festa completa com direito a som ao vivo tipicamente dos anos 80, karaokê e cama elástica para as crianças. O grupo Anos 80 - A Festa tem sua movimentação dentro da rede social Facebook e conta atualmente com quase mil membros. Integrantes do grupo deixam em aberto o convite para todos aqueles que viveram suas adolescências na década de 80 a se juntarem ao grupo que promoverá no final desse ano um grande baile dançante.

6 comentários:

Anônimo disse...

FOI FANTÁSTICO! ESTÃO DE PARABÉNS! QUE SE REPITAM VÁRIOS DESSES! AMEI!

Anônimo disse...

caramba... precisei ir viajar, eu e meu marido, e não pudemos comparecer. Me falaram que teve som ao vivo que eu adoro só com musicas dos anos 80. No próximo não vamos perder por nada!

Anônimo disse...

eu fui e me diverti muiiiitttooooo!!!
tava tudo perfeito. voltei uns 25 anos no tempo.... fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Foi muito bom... Esse foi só o primeiro. Foi maravilhoso reencontrar tantos amigos. Fomos presenteados com a participação da Dona Neide, ex-inspetora de alunos do IEE, que veio de Assis com sua família especialmente para isso. Acredito que aos poucos o grupo vai se consolidando e as amizades se fortalecendo. Bom demais!!!

Anônimo disse...

Essa gente que esta na foto não tem cara de gente dos anos oitenta não ,e agente nem fica sabendo dessas coisas..

Anônimo disse...

Anônimo das 00:16min. Agradeço por me julgar mais novo do que realmente sou. Abraço.