sábado, 21 de julho de 2012

Carta

Sociedade
AGRADECIMENTO DA ALAIDE
Nossa leitora e amiga Alaide Silva, que passou recentemente por um processo de tratamento de um câncer, nos enviou uma carta de agradecimento para ser publicada no blog. Segue o texto abaixo, na íntegra:


Agradecimento
Eu, Alaide, quero fazer um agradecimento, primeiro a Deus, criador do céu e da terra, a Armelinda e Erival, a enfermeira Silmara e família, enfermeira Elzinha, a Maria de Lurdes Lima, ao Álvaro e Lúcia, a Cidinha e Assis, ao Bruno e Vinícius, ao Lucas Lima, a Alice e Edson, Adnir, Ângela e Luís, Luiza e Marcos, a Amanda ao Osmar e Rosália, ao Padre David, ao Pastor Moacir, ao Pastor Claudio, ao Mauro e Dita, Chiquinha e Rosa (moradores da rua onde eu moro), a Dona Lurdes e José que trabalharam junto comigo, a Chiquinha e Joãozinho que participam dos programas da rádio e falam “Essa vai para Alaide, colega de vocês!” (risos), ao Dr. Vilarinho, ao Dr. Tácito que passava no quarto e sentava na beira da cama e falava “Sai caroço, do corpo dessa menina”, ao Dr. José Hamilton do Amaral, a Sandra, filha da Elisa, a Filó com sua bendita coragem. E também a todos os funcionários das duas maravilhosíssimas emissoras, as rádios AM e FM, ao Dr. César Coimbra e ao Dr. Venceslau.


A todos que me deram força, quero deixar palavras ditas com carinho. E sempre serei grata por tudo o que fizeram e nunca esquecerei de dizer muito obrigada. Que Deus os abençoe!


Alaide Silva de Lima

Nenhum comentário: