sábado, 16 de junho de 2012

Sobre adoção

Entrevista
UM ANO DE GAAPV
Será realizado no dia 27 de junho, às 19h30, no Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Venceslau, a reunião festiva do primeiro aniversário do GAAPV - Grupo de Apoio à Adoção de Presidente Venceslau. Terá a presença da doutora juíza de Direito da Infância e da Juventude de Presidente Venceslau, Dra. Sizara Corral Arêa Leão Muniz Andrade, que relatará sobre a importância da adoção e seus procedimentos. O GAAPV é composto por Dra. Sueli Silva de Aguiar Souza, vice-presidente Dra. Ane Carolina Oberlaender Erbella, secretárias Mônica Regina Lopes e Andréa Almeida Costa Ramos e pela diretora social, Sra. Nadir da Silva Almeida. Toda a comunidade venceslauense está convidada. Nadir Almeida e Dra. Sueli estiveram na manhã deste sábado nos estúdios da Rádio Jovem Som e cederam entrevista para o Programa Contato.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dr. é quem faz doutorado, e que eu saiba isso a juiza não fez e tem mais
ja precisamos dela varias vezes ara resolver problemas serios e ela deu as costas
nossas crianças estao abandonadas

Anônimo disse...

CONCORDO COM O COMENTARIO ACIMA, INFELIZMENTE TEM MUITA AZEITONA SE ACHANDO COXINHA ENQUANTO OS DESPROTEGIDOS CONTINUAM PRECISANDO DE NECESSIDADES BASICAS COMO MORADIA, ALIMENTAÇÃO, PROTEÇAO ETC

Anônimo disse...

que triste os comentários acima, pois o que está em pauta não é a juíza e sim a adoção.Simplesmente lamentável....

Anônimo disse...

Necessário lembrar que, somente se chamam de doutores aqueles que fizeram doutorado, porém as pessoas de autoridade como os juízes de direito, por educação e por respeito é assim que se denominam.

Anônimo disse...

QUE LEGAL, GOSTEI DA IDÉIA, UM GRUPO DE ADOÇÃO, COMO É QUE FAZ PARA PARTICIPAR DESSE GRUPO TONINHO?

Anônimo disse...

esse negócio de adoção é difícil de aceitar por algumas pessoas e não deixa de ser interessante, gostaria muito de participar para conehcer.

NADIR disse...

bom dia senhores leitores,muitos brincam e fazem criticas,mas falar é muito fácil mesmo,o dificil é assimir uma criança abandonada como eu fiz ,de 5 aninhos,e hoje é a razão da minha vida.façam o mesmo,não olham as criticas pois então vamos tirar muitas crianças das ruas e não vão ter tantas passando fome.TENHO A CERTEZA QUE DEUS vai lhe acrescentar muito mais