sexta-feira, 15 de junho de 2012

Residencial Azenha

Cidade
CALÇAMENTO EM TRECHO NO AZENHA
Está sendo calçado com pedras sextavadas o trecho de interligação dos bairros Vila Nunes e Residencial Azenha em Presidente Venceslau. Se trata de um trecho de poucos metros, contemplando uma única quadra e que melhorará o tráfego dos veículos que utilizam a via pública para acesso aos bairros. O trecho que recebe a melhoria está situado no final da Rua Anita Garibaldi, de onde surge uma bifurcação dando origem às ruas Jean Carlos Campos Scalon e José M. Garrido, ambas no Residencial Azenha. A pavimentação está sendo realizada através da parceria entre a Prefeitura e moradores, que se entenderam no fornecimento das pedras sextavadas e também na mão de obra, sendo que a parte da municipalidade é feita com recursos próprios.

6 comentários:

Anônimo disse...

poe o que precisa ser feito toninho,so poe o que ta fazendo,deve ser pq nao caberia no seu blog,e seria de insatisfaçao pra vcs eo fracos administradores

Marcelo disse...

Agora só falta calçar a que vai sentido fórum, vamos ver se a Prefeitura Municipal e os moradores da rua tomam vergonha na cara pra agilizar o processo.

Anônimo disse...

Parabens,........
Aos moradores pela iniciativa de colaborar com a Prefeitura,sabemos que todos devem se unir em prol da comunidades e no bem estar da população.
Queremos ver a nossa Cidade bem Administrada por politicos Honestos.
Jardim Azenha, Agradece............

regis disse...

aqui entre nos eu me pergunto pq abre .se um bairro que ja existe a varios anos e so depois e que vem o calçamento em um minimo pedaço de rua se voçes passarem por la observam que mais adiante onde foi calçado ha anos ja nem existe mais uma pedra se quer inteira isso so demonstra que e um material de pessima qualidade e nossa s autoridades ok dissem ;abraços

ctpmatheusao disse...

Ficou muito bom a rua calçada e o Residencial Azenha a cada dia que passa fica mais bonito e valorizado. Só espero que na época das águas a quantidade de volume de água que desce por ali não possa danificar o calçamento. Parabéns aos moradores e administração pública.

Anônimo disse...

Isso é muito bom, afinal pavimentação significa também progresso, e neste caso, sem dúvida alguma é um bairro muito próspero. Agora pergunto: Como ficam os moradores residentes nas ruas abaixo? São obrigados a receber as enormes enxurradas? Como a prefeitura aprova loteamento, asfaltamento e não coloca bueiros para a coleta destas águas? Pensei que nós só tínhamos na Prefeitura um engenheiro florestal imprestável, mas agora vejo que o departamento de obras está deixando muito a desejar.