sábado, 2 de junho de 2012

Notícias


Noticiário

Tudo tranquilo
Presidente Venceslau tranquila para este final de semana. Acontecem as tradicionais festas juninas. A da APAE realizada ontem foi revestida de êxito.

Vinda do governador
As duas vindas sequentes do governador Geraldo Alckmin em Presidente Venceslau e Presidente Epitácio nestes últimos dois meses agitaram a vida política regional. Em Presidente Epitácio foram vistos políticos de todos os partidos. Foi parecido com uma conferência regional de idaias. Direita, esquerda, oposição. Estava todo mundo por lá.

Junho
O mês de junho entra com algumas frentes de trabalho interessantes pela região. Em Presidente Venceslau houve contratações para a construção do novo Posto Kaó. Agora serão os empregos que surgem no Friboi em Presidente Epitácio. Garantia de um final de ano com dinheiro na praça.

Radar
Circula na segunda-feira a revista Radar de Maio, edição de número 90. Houve pequeno atraso para que a edição tivesse pelo menos o editorial sobre a vinda do governador em Presidente Epitácio.

Um comentário:

Anônimo disse...

po toninho....posta ai a festa junina da faculdade faprev/uniesp ...é em prol doa formandos e sera em plena segundona.. se nao for pelo seu blog estarao eperando resultados....poe ai..ajude os formandos 2012 sera dia 04/06/2012 A PARTIR DAS 19:00