sábado, 2 de junho de 2012

Escola Técnica Estadual

Escola
APRESENTAÇÃO DE CIRCO NO ETEC
A Escola Técnica Estadual Prof. Milton Gazetti de Presidente Venceslau encerrou nesta semana seu projeto sobre o circo e a arte circense fazendo uma apresentação a todos os alunos do colégio, incluindo os dos cursos técnicos. O grupo de palhaços, malabares, equilibristas, cachorrinhos adestrados e até um elefante dançarino, conseguiram resgatar a magia do circo, tirando boas risadas dos presentes. Representantes do Conselho Tutelar e alunos da rede pública e do colégio Escoteco também assistiram a apresentação. “Ver nossos alunos determinados em apresentar números de circo com perfeição reafirma nossa vontade de fazer sempre mais e melhor”, disse a professora Cristiane Nicolau.

5 comentários:

Anônimo disse...

Continuando o comentario antes postado, esqueci de fazer esta ressalva. E quem dos 3ºs que queria assistir não pode ir na apresentação noturna? Perdeu este maravilhoso espetaculo, que os 2ºs tanto batalharam para fazer, foi uma baita falta de consideração com os alunos e a própria professora Cristiane.

Nathália . disse...

tudo maravilhoso *-*

ALVINA disse...

CIRCO MILTON GAZZETI.
Festa linda.
Tudo bem preparado e organizado.
Um verdadeiro espetáculo.
Muita alegria.
Amei...
PARABÉNS E SUCESSO A TODOS.
Alvina

Anônimo disse...

meu filho participou e se dedicou muito, apresentou coisas que jamais achava que era capaz de fazer parabens ete continue sempre assim

Anônimo disse...

ao anonimo de 3 junho 15:40

espacial só a nasa filhão..