sexta-feira, 15 de junho de 2012

Azuma Futigami

Evento
ARRAIÁ DO FUTIGAMI
O bairro Azuma Futigami realizará neste sábado, às 19h00, o 3º Arraiá do Futigami, com programação alusiva à festa junina. O presidente da associação de moradores do bairro, Mestre Tota, falou ao nosso blog sobre a realização da festa:

5 comentários:

Anônimo disse...

ola Toninho, mais que coisa como as pessoas gosta de se aparecer nas costa de outra em Venceslau olha eu sou moradora do bairro e sei como que esta associação voltou a se ativar a,maradora foi com um grupo pequeno de mulheres que começou as reunião que era realizada nas casas e a ideia brilhante de fazer as coisas melhorar pro bairro foi da Cecilia,Margarete,Regina,e Neuza eu sei pq estava em todas as reunião quando era só elas agora que ,o mestre tÓta fala que é o presidente olha não e bem assim ,pq tem vereador que participou com nos no começo da associação e sabe que a Cecilia que era a presidente e ela que começou tudo isso não seu como ela ainda apoia estas coisas pq ela veio ao meu estabelecimento pedir doação pra festa e uma pessoa muito superadora e muito abençoada eu e o senho Ambrósio que estávamos com elas desde quando começou queremos dar os parabéns pra elas e protestar que esta fazendo politicagem em uma ação tão boa.

Anônimo disse...

Morreu o sr. Joaquim do canto

Anônimo disse...

Ele ainda pode ser presidente da associação?
Campanha no blog?

Anônimo disse...

SOUZA...É toninho já estamos em período de campanha politica começou os atiradores é uma pena que a Senhora e humilde pessoa Dna. CECILIA e demais colaboradoras para esse evento, não irá importar por eles e sim a intensão para esta brilhosa festa caipira se realize e assim fará com que todos do bairro se conheçam melhor e fará alegria de todos. Muitos ainda irá surgir, mas isto será normal. O QUE VALE É A INTENÇÃO E NÃO A QUESTÃO.PARABENS OAS SEUS IDEALIZADORES DE FESTA. Vila Fillomena.

Anônimo disse...

Mestre Tota, vc é competente e trabalhador, e pena que isso cause inveja, pois só recebe critica quem faz. Continue firme, vc vai ser um dos vereadores mais votado, pelo seu carater.