sábado, 12 de maio de 2012

Chuvas em Presidente Venceslau

Chuvas
CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS EM PRESIDENTE VENCESLAU
As chuvas dessa madrugada causaram alguns estragos na cidade de Presidente Venceslau. A terra da construção que está sendo feita na esquina da Avenida Dom Pedro II com a rua Prudente de Moraes foi levada pelas águas rua abaixo, chegando a atingir a pizzaria Pizzo’s e o Posto Okada na esquina da Avenida Princesa Isabel. Funcionários da Divisão de Obras da Prefeitura, com o auxílio de máquinas e um caminhão, retiraram pela manhã o acúmulo de terra e lavaram as calçadas.

9 comentários:

Anônimo disse...

aqui no futigami tambem em um remendo mau feito da rua perto da padaria,

Anônimo disse...

daqui a pouco aparecem os vemelhinhos dizendo que tudo isso é culpa da atual administração

Anônimo disse...

o mais engraçado é que de manhã tinha os funcionarios da empreiteira responsavel pela obra da esquina fazendo a limpeza da sujeira e depois que eles acabaram chegou um trator azul da prefeitura com 3 ou 4 funcionários e estam lá até agora ciscando de um lado pro outro causando trantornos aos motoristas com aquele trator trafegando pela contramão sem qualquer tipo de sinalização,é um absurdo!

Anônimo disse...

Pode ter certeza que a "mãe" natureza mais uma vez vai ser a culpada de novo por obras mal feitas por falta de planejamento etc etc, ai daqui a pouco alguém aqui vai dizer que sou vermelhinho, porque se tem critica é dos vermelhinhos,o povo como eu não pode criticar que é taxado como partidário de algum partido e a cidade vai continuar indo pro buraco, vamos acordar gente e cobrar pelo imposto que pagamos que não é barato.

Anônimo disse...

Os vermelhinhos piram quando chove!! kkkkkkkkkk ainda bem que tem o Blog do Toninho para eles desabafarem suas mágoas e ranços contra tudo e contra todos de Presidente Venceslau. Da-lhe ficha limpa neles. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Engraçado mesmo é que o anonimo das 16:10 que estavando tomando cerveja no bar do shingo faz um comentario ,é um absurdo.

Anônimo disse...

EU CONHEÇO O BABACA QUE FICA ACHANDO QUE TODO MUNDO É VERMELHINHO.

Maria Lucia Damásio disse...

É lamentável, mas Pres Venceslau está indo por água á baixo.Os moradores veem e sentem, a desgraça abater suas vidas,porem....... O prefeito acha que ...... ta tudo bem.Nunca ví tamaha falta de respeito com as pessoas. Cidadãos de bem que vivem à merce da falta de experiência do prefeito.É lamentável.

Anônimo disse...

Funcionários da prefeitura!!!!!!!. Na verdade foram funcionários da empreiteira, responsavel pela OBRA.