sábado, 14 de abril de 2012

Notícias


CINCO NOTÍCIAS

01 um
Neste domingo, último dia da 3º Exposição Nacional de Orquídeas de Presidente Venceslau, que está sendo realizada na AREA. Entrada gratuita.

02 dois
Correria na Santa Casa de Presidente Venceslau hoje de manhã. A Polícia desconfiou e levou para averiguação no hospital, quatro mulheres com suspeita de estarem com drogas ou celulares no corpo na visita a detentos na P2. O Raio X da primeira constou a presença de algo estranho na genitália da moça.

03 três
As chuvas de agora à tarde demonstraram no trecho entre Caiuá e Presidente Venceslau, o quanto a Rodovia Raposo Tavares fica perigosa com água na pista. É bom dirigir com cuidado e levar o carro devagar.

04 quatro
O Programa Contato de amanhã na Jovem Som FM tem como convidado especial o empresário da Eletroforça Cido Bertacco e ainda mostra uma hora de especial com o CD Samba Social Clube e tópicos do Controle Remoto com Zé Ramalho, Stevie Wonder, Fevers e Cézar e Paulinho. Vai ao ar das 20 horas à meia-noite, apresentado por Toninho Moré.

05 cinco
Esta semana deve ser realizada uma reunião entre os interessados em promover um grande Campeonato Regional de Futebol Livre no extremo oeste. Gente forte envolvida. Categoria livre.

Nenhum comentário: