sexta-feira, 20 de abril de 2012

Noticiário

CINCO NOTAS


01 um
Milhares de pessoas estiveram ontem durante todo o dia em Santo Expedito comemorando o dia do padroeiro da cidade. Conforme matéria de hoje do jornal O Imparcial, nenhum incidente atrapalhou a visita dos romeiros no local.


02 dois
Começa amanhã a 9ª rodada do Campeonato Regional de Masters de Caiuá. O primeiro jogo será às 16 horas entre Depósito Presidente e Fluvial. Em seguida jogam Disk Kombi e Hiperpasto/Viapav.


03 três
O prefeito de Presidente Venceslau quer que a Cart faça um projeto que proteja a fauna na baixada da famosa "Oncinha", km 626, entre Presidente Venceslau e Caiuá. No local, tem sido registrado diversos acidentes com animais silvestres atravessando a pista. O mais comum é a capivara.


04 quatro
Está no Imparcial de hoje: Presidente Prudente tem 122 telefones celulares para cada 100 pessoas. Este número é superior ao de muitos grandes centros do país.


05 cinco
Marabá Paulista viveu um dia confuso ontem com a presença na cidade do promotor de justiça André Luiz Felício. Foi investigar o trabalho de servidores do Paço Municipal. Descobriu que muitos funcionários assinam o ponto antes de sair do serviço, o que é uma conduta irregular.

5 comentários:

Anônimo disse...

maraba ta precisando disso mesmo, um pouco mais de responsabilidade e honestidade perante ao povo, para que tudo nao acabe em pizza....

Anônimo disse...

ATE QUE ENFIM TAO FAZENDO ALGUMAS COISAS,TEM MUITAS COISAS ERRADAS AINDA PRO PROMOTOR PEGAR,EU ACRETIDO NA CAPACIDADE DO DOUTOR ANDRE QUE ELE VAI CONSEGUIR,SE DEUS QUISER......E ELE QUER.QUEM GOSTA DE COISA ERRADA,É PORQUE ESTA SENDO BENEFICIADO,VCS NAO CONCORDA???????

Carlinhos da vila sumaré disse...

Toninho que vergonha o nosso prefeito esta mais preocupado com uma capivara do que com os acidentes que aconteceram entre o trevo do Kaiowa e o trevo da Faive na Raposo Tavares, tanto é verdade que quando foi feito uma manifestação para antecipar a construção da vicinal o prefeito de Presidente Venceslau não apareceu no local, apenas enviou o homem mais inteligente da prefeitura segundo o prefeito Ernane Erbella.

Anônimo disse...

O pior é você assistir a entrevista do Prefeito Municipal para a Tv fronteira e na maior cara de pau dizer que aquele comportamento ilegal dos funcionários, é de praxe na prefeitura.Concluo que ele já tinha conhecimento então ele é cúmplice.

Anônimo disse...

Sera que o mesmo promotor esta investigando o que acontece em Venceslau com recursos investidos em obras de péssima qualidade como já alertaram diversos vereadores na Câmara Municipal.