sábado, 7 de abril de 2012

Noticiário

Notícias


Estradas
Tudo bem até agora nas estradas da região. A Polícia Rodoviária faz a fiscalização com auxílio de radares. As ocorrências anotadas até o momento são de rotina. Neste domingo a partir das 15 horas o fluxo de veículos volta a aumentar nas principais vias que cortam Presidente Venceslau, Raposo Tavares e Euclides Figueiredo (Integração)


Vicinal da Aymoré
Outra via que preocupa as autoridades policiais é a Vicinal que liga Presidente Venceslau ao Bairro Campinal. Em feriados prolongados com dias de calor, muitas pessoas procuram a beira do Rio Paraná aumentando o seu movimento. É também um dos pontos de ligação ao Parque O Figueiral, preferido por suas atrações de turismo. A Polícia Militar de Presidente Venceslau aumenta a fiscalização nos finais de tarde, quando os carros retornam. 


Elogios
Muitos elogios para a bela encenação da Paixão de Cristo realizada ontem à noite no centro de Presidente Venceslau, na travessa Arlindo Pinto da Silva. O público presente gostou. Algumas fotos dos momentos nos grandes teatros estão em algumas páginas de nosso blog.


Festa à Fantasia
Moçada se preparando para a realização da 16ª Festa à Fantasia de Presidente Venceslau. Será no Coroados Tênis Clube com várias atrações. A festa é tradicional e atrai milhares de pessoas de toda a região. Ingressos à  R$ 20,00 


Programa Contato
Fechando o domingo de páscoa, a Jovem Som FM apresenta das 20 às 24 horas o Programa Contato. Apresentação do blogueiro e radialista Toninho Moré. Presença no estúdios de Graça Boleira e o empresário Claudinei Crivelli da Claudinei Móveis de Presidente Epitácio. Apresentação de "drops" da série Controle Remoto e especial na última hora de Elton John. Vale a pena curtir o programa.

Nenhum comentário: