sábado, 28 de abril de 2012

Melo é pré-candidato

Política
OSVALDO MELLO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA
Tribuna Livre
Está no jornal Tribuna Livre deste sábado. O ex-prefeito Osvaldo Melo é pré-candidato pelo PT na próximas eleições de Presidente Venceslau. A nota é manchete principal da capa do jornal. A nota traz detalhes relacionados a apoios que Melo vem recebendo dentro do partido. 

45 comentários:

Anônimo disse...

Vamos Osvaldo, rumo a vitória. Precisamos mudar um pouco.

Anônimo disse...

OSVALDO PARABENS QUEM SERA
O SEU VICE .

Anônimo disse...

EEEEEE OSVALDO ....

JA PODECOMEMORAR A VITORIA....

CONCERTEZA SERA VC...

VC FEZ MUITAS COISAS BOAS..

PODE TER CERTEXA Q EU E MINHA FAMILIA IRA VOTAR EM VC...

Anônimo disse...

Estamos com voce Osvaldo !!!!
13 NELES!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deixa entrar, vai tomar outro chocolate igual da outra vez!!! PT em Venceslau, nunca mais.

Anônimo disse...

osvaldo prefeito e malacrida vice. imagine só a cena no palanque depois de tudo o que aconteceu em 2007 e em 2008.

Anônimo disse...

AFFF PREFIRO O MALACRIDA DO Q OSVALDO MELLO

Anônimo disse...

que bom, isso é bom demais, até que enfim deu a cara!!!!!!!! Agora aguente o tranco, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qdo cheguei nessa cidade,isso aqui tava um caus,1996,lembro como se fosse hoje q vc ,apos assumir,deu um novo rumo,a essa cidade,e o povo ,tenho certeza nao esqueceu,meu voto e seu meu amigo...

Anônimo disse...

EU voto.

Anônimo disse...

Venceslau ta perdida, de novo as mesmas caras do passado!!!

Anônimo disse...

pra mim do jeito que esta da muito bom nos ultimos mandatos pra mim da sendo o que trouxe muitas melhorias em todos os setores tem sim que ter outros mas pra mim continua o mesmo sou observador em todos os pontos da cidade houve melhorias sou de bairro

Almir disse...

Fico muito feliz em saber que Osvaldo vai se candidatar, PARABÉNS MEU AMIGO!!!

Anônimo disse...

Na passada foi de laço dobrado é agora?
vamos aguardar se a ficha limpa deixar apanhar de novo

Anônimo disse...

O vice prefeito ideal deve vir do PDT, onde cresce o nome de Rodolfo Sedig

Anônimo disse...

Osvaldo se vc for humilde poderá até se sair bem, mas se for arrogante como no passado será outra lastima, e o retrocesso será verdadeiro.

Anônimo disse...

SEMPRE.
A volta será Bem Melhor p Presidente Venceslau.
Parabens.............

Anônimo disse...

Osvaldo não se preocupa com seu vice tem muito tempo para descidir e garanto que vc escolherá o melhor para te ajudar sem imtrometer no seu trabalho.

Anônimo disse...

Vamos lá Osvaldo até a vitória.

Anônimo disse...

Tenta melhorar seu relacionamento onde vc acha que esta mal faça reuniões nas casas dos eleitores para vc saber o que o povo mais precisa.

Anônimo disse...

Osvaldo andam falando por ai que vc vai se lançar candidato a prefeito e na hora de descidir será candidato a vereador é verdade.

Anônimo disse...

Osvaldo aproveita essa vc tem mais da metade dos funcionários da obra a seu lado, pessoal da saúde, quase todos os professores tambem é só saber conversar com eles e ser sincero, o pessoal da SAAMA. Vamos lá chegou sua vez de novo.

Anônimo disse...

Osvaldo não seja teimoso como o administrador que esta no cargo de prefeito, ouça a população queremos uma Venceslau melhor.

Anônimo disse...

eba!!!!!!!! já tenho em quem votar,adorei.

Anônimo disse...

adorei a noticia .....

Anônimo disse...

mais tem gente troxa aki em pv hein,basta pagar uma breja na porta de boteco q ja ganha voto,esse funcionarios da prefeitura quebraram a cara e não aprenderam o osvaldo perseguia todo mundo,transformou a apim num cabide de emprego,contratava quem ele queria,concurso publico nada,se hoje sou funcionario publico efetivado devo isso a atual adm,seus ingratos

Anônimo disse...

toninho vc ta sendo parcial,só ta publicando comentarios que favorecem o candidato petista

Anônimo disse...

12 anos de pt para poucas coisas time que ta ganhando nao se meche pt nunca mais para nossa população chega....

Anônimo disse...

Osvaldo conversa com o pessoal da Secretaria Abastecimento Agricultura e Meio Ambiente, ja ouvir eles dizer que vota em um poste mas não vota no atual prefeito por causa do Secretario que se acha o dono da verdade.

Anônimo disse...

Osvaldo procura reunir o maximo de partido para receber apoio, partido que tem pessoal que amassa barro, não esses partidinho que que as pessoas ficam atraz de uma mesa só mandando.

Anônimo disse...

Osvaldo pelas minhas contas vc deverá ter uns sete partido que o apoia procura as pessoas para ter uma conversa franca sem comprometimento a não ser com o municipio

Anônimo disse...

Osvaldo os acentados solisita sua presensa para dar apoio total nos procure

Anônimo disse...

Osvaldo o partido do prefeito esta rachado vamos aproveitar essa deixa e chamar alguns deles para conversar.

Anônimo disse...

Vamos a vitoria Osvaldo há muitos chupim dentro da atual administração, a mulher daquele senhor que arruma maquina de costura esta muito revoltada com a atual administração, chama ela para uma conversa.

Anônimo disse...

Não tinha votado em candidato do PT mas esse rapaz me surpreendeu. Participei com meu marido de uma reunião no Corinthians pára discutir as prioridades de nosso bairro Vila Salles que era só buracos.Nas vésperas do natal de 2004 encontrei o sr. Osvaldo Melo acompanhando o trabalho de recapeamento do bairro em frente a minha casa. Não era nem mais candidato e estava la. Não esqueço essa atitude não muito comum em políticos.

Anônimo disse...

Fui servidor da prefeitura e hoje trabalho no estado (ASPE). Trabalhei com o Osvaldo Melo por dois anos. Pessoa humilde e tinha uma equipe séria que deixou saudades. Merece com certeza uma nova chance. E o que penso.

Anônimo disse...

LI EM ALGUNS COMENTARIOS QUE TIME QUE SE GANHA NÃO SE MEXE ´SO SE FOR PARTICULAR O GANHO POQUE ESSE PREFEITO DE VENCESLAU ESSE NÃO FEZ NADA NEM RECAPIAR AS RUA QUE É DE OBRIGAÇÃO ISSO NAO FEZ LI TAMBEM QUE APIM ERA CABIDE DE EMPREGO MAIS OS PROGETOS FUNCIONAVAM E HOJE NEM ISSO FUNCIONA E VENCESLAU A CAPITAL DOS BURACAOS CADA VEZ AFUNDANDOO MAIS

Anônimo disse...

vc da vila sales so conhece seu bairro so pensa no seu anda em alguns bairros nobres da cidade lembra o antes e depois pra nos venceslauence o mantato atual esta sendo bem melhor agorda pra vida a nossa cidade teve muitas melhorias

Anônimo disse...

entao alguns cidadãos venceslauense so pensa em algumas ruas com buracos porque nao mora aqui ou nao anda da cidade queria que apresentasse alguns projetos do PT e algumas melhorias que buscaram para nossa santa casa que era abandonada nem aparelhos tinhas estava acabada

Anônimo disse...

esse funcionário que tanto defende a administração atual deve ser daqueles que faz a prova de manhã e a noite faz os acertos.

Anônimo disse...

o funcionarios puxa saco os concursos só sairam porque o vereador João Paulo denunciou na promotoria, e com a denuncia o prefeito foi obrigado a fazer os concursos.

Anônimo disse...

Nossa como a inveja mata o toninho é imparcial até demais, e tem gente que esta reclamando, o toninho é esperto não amarra cavalo em arvore podre meu amigo, o atual prefeito é pessoal muita boa mas esta rodiado de pessaoa que tem 150% de rejeição vc quer o que.

Anônimo disse...

OSVALDO TO FORA, NUNCA MAIS.

SOU VENCESLAUENSE QUE ENCHERGA, MAS ULTIMAMENTE ALGUNS CEGOS AINDA ESTÃO CADA VEZ MAIS CEGOS.

MEU VOTO É DA ATUAL ADMINISTRAÇAO, PARABENS DR ERNANE.

Anônimo disse...

ai Osvaldo, meu voto é seu, e é brincadeira né, o pessoal fala que nao teve concurso no seu mandato, quem fez o concurso mais decente e transparente da história de Venceslau, em 2004 com a Fundação Vunesp, nao foi o Osvaldo??? Prestem atenção eleitores, meu voto é seu Osvaldo!!!

Anônimo disse...

Eu, ADELAIDE DA SILVA NIEDO GONCALVES, RG 15.193.173, em resposta ao comentario maldoso de um desconhecido anonimo, gostaria de deixar bem claro que estou no PMDB a cerca de 25 anos, sou uma peemedebista de familia, amo meu partido, jamais em hipotese nenhuma passou pela minha cabeca trocar de partido e nem que estaria descontente com algo, pois, sou muito valorizada e atualmente exerco a funcao de PRESIDENTE DO PMDB MULHER, cargo de muita honra e orgulho para mim.