sexta-feira, 20 de abril de 2012

Espaço para eventos?

Cidade
SUGESTÃO
Este é um espaço de terra que fica entre a antiga estação e o local onde as auto escolas fazem suas aulas no centro de Presidente Venceslau. Fica uma sugestão à administração municipal para tornar este local um amplo espaço para eventos ao ar livre. É plano e pode ter depois de calçado posição de palco para os dois lados. Que tal?

10 comentários:

Hernani disse...

Essa área é concessão da ALL, não???

Anônimo disse...

Area pública que atende intesse comercial de auto-escola, é legal?

Anônimo disse...

tem que ver primeiro se não tem dono né, porque o que ta aparecendo de dono essa antigas esplanadas da antiga sorocabana não é brincadeira não. eu acho que algum poder publico tinha que investigar isso pra que não volte a grilagem e o uso capião.

Anônimo disse...

contrui uma teatro em ar livre ..

Anônimo disse...

Sem contar essa parte de terra a escuridão que é.
Da medo passar para aquelas bandas à noite.
Providencias terão que serem tomadas

João disse...

A auto-escola tem que sair de lá, e rapido. Só estao atrapalhando. Vão procurar outro ligar, sair dali parar
de atrapalhar o transito.

Anônimo disse...

eu tbem acho que a auto escola deve ter seu proprio lugar pq dinheiro pra isso eles tem uma carta de motorista custa 2.000,00,oque a prefeitura ganha com isso??sem contar que não dá pra ir no centro de saude e estacionar perto pq de um lado eles dão aula e do outro param os onibus e o caminhão da auto escola!!! isso é uma vergonha!!!!!!!

Anônimo disse...

A construção de um espaço livre de recreação de uso múltiplo é muito importante para todos, principalmente no centro da cidade. Sambódromo (carnaval), concha acústica (shows), rodeios, desfiles cívicos, feiras livres, apresentações (comuns ou esportivas), espetáculos, etc., que tal meu amigo Ernani??
Minelli

Anônimo disse...

O espaço é legal.. mais como os "anonimos" ja disseram primeiro tem que ver se não tem dono se não do jeito que é quando tive consrtuido uma coisa legal para todos o dono aparece e toma "posse",é um espaço que primeiramente precisava de iluminação,calçamento e um pouco mais de segurança(pq durante o dia as pessoas que passam ali correm o risco de ser atropeladas,diante da "brigas" que os motoristas fazem para estacionar seus carros na sombra),a questao das auto escola na minha opiniao não atrapalha ngm,afinal como é no centro todos podem ver o que ocorre,dar opinioes/sugestoes..assim proporciona uma clareza a todos.
O espaço sugerido por vc Toninho acho que depois desses primeiros "detalhes" deveria haver uma "assembleia" para que os cidadoes pudessem dar suas sugestoes do futuro espaço de lazer ... fica a dica!

Anônimo disse...

contrui uma teatro em ar livre ..