sábado, 7 de abril de 2012

Encenação da Paixão de Cristo

Santa Ceia
Lavando os pés dos apóstolos
Jesus no Monte das Oliveiras
Anjos anunciam seu sofrimento
Jesus com Pôncio Pilatos
Crucificado
Evento Religioso
PAIXÃO DE CRISTO
Foi realizado na noite desta sexta-feira na passagem Arlindo Pinto da Silva, centro de Presidente Venceslau, a encenação da Paixão de Cristo. Um grande público esteve presente e acompanhou os passos de Jesus por todos os cenários montados na área central da cidade. Foi uma bela apresentação apoiada por cenários e luzes impecáveis. Um grupo musical fez a trilha sonora do grande teatro ao vivo. Depois da apresentação foi realizado um show pirotécnico e procissão em direção a Igreja Nossa Senhora de Fátima. 


Nota - Destacamos o belo show apresentado na praça parabenizando o Sr. Altino Mazzini e seu filho Evandro, o policial Márcio e o eletricista Fefeu que ao lado de uma animada e atarefada equipe passaram o dia montando toda a estrutura para abrigar o movimento e ação dos atores. Foi muito bonito. Também deixamos aqui os nossos cumprimentos aos atores e figurantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bela a "Encenação da Paixão de Cristo", tudo perfeito!
Os que possuem fé só tem a agradecer os momentos vividos lá.
Consegui acompanhar bem de perto todas as cenas e garanto que a emoção nos invade por sabermos que alguém nos amou tanto a ponto do sacrifício. É como o padre Wilson disse, nada é mais belo do que amor que sentimos pelo nosso irmão.
Parabéns a todos envolvidos, que Deus os abençoe!E que o AMOR que Jesus viveu por nós invada todos os corações, para que possamos, verdadeiramente, compreender quem foi este grande homem: JESUS!

Anônimo disse...

parabéns a toda equipe.

Anônimo disse...

Parabéns ...... tudo muito lindo e perfeito.....que Deus abençoe todos os envolvidos.....

Anônimo disse...

kiko abalando de Jesus

Anônimo disse...

Amei emocionei muito, pena que nem todas as pessoas se entregarm verdadeiramente nas encenações, mas mesmo de longe sem poder ver tudo AMEI foi pefeito vcs estão de parabéns...fique feliz por voltar o teatro muito obrigado nossa cidade precisa disso......