quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cinco notícias

NOTÍCIAS


01. um
Deve ter início no começo de maio as obras de construção do novo Posto Kaó em Presidente Venceslau, às margens da Rodovia Raposo Tavares.


02. dois
Ninguém mais falou sobre a construção das lagoas de tratamento de esgoto de Presidente Venceslau. Enquanto isso, os pequenos rios que passam próximos a cidade recebem poluição todos os dias.


03. três
Muitos elogios para a apresentação de ontem da cantora Luciana Mello e seu irmão Jair Oliveira na Praça Nicolino Rondó. Samba e muita qualidade musical. Parabéns ao Sincomércio e Prefeitura Municipal pela promoção.


04. quatro
Agora Venceslau. Estamos lançando um jornal virtual. Notícias de Presidente Venceslau e região. Mais uma opção para você se manter bem informado pela internet.


05. cinco
A Fundação Nacional de Saúde deve liberar em breve a construção de um reservatório para 1 milhão de litros de água, previsto nas proximidades do conservatório em Presidente Venceslau. Também muitas ruas da cidade devem ter os tubos de amianto substituídos por PVC. A informação foi passada pelo prefeito Ernane Erbella.

Um comentário:

Anônimo disse...

daqui a uns dias começa a campanha politica ai vem uns candidato a vereador dizer que as verbas da lagoa de tratamento ja esta sendo liberado como foi na eleição passada, o povo humildemente agradita e da um voto de confiança para esse candidato e após as eleições tudo torna cair no esquecimento. Parabens ao autor do blog por essa fantastica lembrança.