sexta-feira, 9 de março de 2012

Planejamento de Ensino

Educação
DIRETORIA DE ENSINO REALIZA PLANEJAMENTO DE ENSINO DO ANO DE 2012
Mais de 300 profissionais da area de educação se reuniram hoje com o intuito de planejar o ano letivo de 2012, a reunião aconteceu na Escola Alfredo Marcondes Cabral, e a profissionais de toda região estiveram presentes na ocasião. A Supervisora de Ensino da diretoria de ensino de Santo Anastácio Geralda Helenice Augusta Rocha mencionou a expectativa que a diretoria vem tendo com a formação e qualidade do ensino. A palestra proferida teve como tema " Estamos preparando nossos alunos para nos substituírem".

Ouça a entrevista com Supervisora de Ensino da diretoria de ensino de Santo Anastácio Geralda Helenice Augusta Rocha.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq a delegacia de ensino é em Anastácio e as reuniões são aqui!
Venceslau é maior que Anastácio!!
A D.E. tinha que ser aqui em PV!!

Anônimo disse...

sdds da geralda helenice, ela foi minha professora, nossa muito legal ela.

Anônimo disse...

Se for pelo tamanho da cidade, a A.D.E teria que vir para Presidente Epitácio.

Saudades da dona Helenice

Anônimo disse...

Geralda é uma excelente profissional; foi minha professora também! Com certeza está trabalhando mto por uma educação de qualidade!

Anônimo disse...

Para os desatualizados, não existe Delegacia de Ensino e sim DIRETORIA DE ENSINO nomenclatura está alterada a muito tempo.

Anônimo disse...

Não importa o lugar, importa que estamos trabalhando muito pela qualidade do ensino da escola pública!! Parabéns Helenice, sucesso sempre!!!

Anônimo disse...

Realmente não importa o lugar o que conta nesse momento são os avanços para uma educação de qualidade, e é isso que a DERSAT ( Diretoria de Ensino Região de Santo Anastácio promoveu nos dias 8 e 9 de março, realizando reuniões de trabalho em 2 polos, uma em Presidente Epitácio e outra em Presidente Venceslau, o que demonstra compromisso e seriedade com a educação de nossos alunos.
O que conta é o tamanho da vontade de vencer de nossos educadores.

Anônimo disse...

Bom será o dia em que todos os educadores considerarem que todas as crianças são capazes de aprender, cada um a seu tempo.

Anônimo disse...

Bom será o dia em que todos os educadores acreditar que todas as crianças são capazes de aprender, cada um a seu tempo, porque ai se esforçarão para ensiná-las.