sexta-feira, 2 de março de 2012

Ônibus acidentado

Estradas
FOTO DO ACIDENTE
Recebemos de um leitor a foto do ambiente após a queda do ônibus na ponte do Rio Origó na sexta-feira da semana passada em Presidente Epitácio. Pessoas que estavam no ônibus ficaram assustadas com o acontecimento e seis feridas. Eram trabalhadores rurais que faziam o plantio mecanizado de cana de açúcar numa lavoura das proximidades. Imaginem o susto.

3 comentários:

VSANTOS disse...

Esta ponte é uma vergonha,com a palavra os politicos.

cacau disse...

Ja foi pedida a revisão dessa ponte e consta na prefeitura que ja tem uma ponte de material no lugar , e essa ponte de material foi feita dentro da fazenda visinha do local aonde nao se tem acesso , nos registros da prefeitrura essa ponte nao seria de madeira kkkkkkkkkkkkkk legal isso ne , se quiserem uma ponte novinha o povo que faça com seus proprios materias e suas proprias maos .

cacau disse...

Isso e´uma vergonha, reformaram a pista toda e a ponte toda vez que cai reformam com madeira novamente , uma ponte daquele tamanho era para ser feita de cimento, com tantos veiculos pesados passando,vamos ver mais quandos (meses) vai aguentar, na verdade ate cair o proximo.