sexta-feira, 30 de março de 2012

Entrada de menores

Festa à Fantasia
DEFINITIVO
Menores de 16 anos entrarão na festa somente acompanhados pelos pais.
Hoje, por determinação do Poder Judiciário, não será mais permitida a entrada e permanência de menores de 16 anos (15, 14, 13, etc) com a autorização dos pais, como anteriormente havia sido divulgado que seriam possíveis. A partir de hoje, por determinação dos órgãos responsáveis, só será permitida a entrada de menores de 16 anos (15, 14, 13, etc) com acompanhamento de um dos responsáveis (pai ou mãe). Irmãos, namorados(as) e amigos não são considerados responsáveis para este fim. Importante que todos os maiores e menores estejam portando RG.

12 comentários:

Anônimo disse...

E QUANTO A BEBIDA ÁLCOLICA PARA ESTE
MENOR DE 16 ANOS QUE IRÁ ENTRAR SERÁ PERMITIDO?

Anônimo disse...

ALGUMA COISA JÁ COMEÇOU FUNCIONAR.

Anônimo disse...

SOU CONTRA A ENTRADA DO MENOR DE 16
TAMBÉM ENTRAR,VOU PROCURAR O CONSELHO
TUTELAR PRA BARRAR ATÉ O MENOR DE 16.

Anônimo disse...

Isso já é reflexo da reunião da oab com a juíza. Nada como a perticipação da sociedade.

Anônimo disse...

Gostei, adorei, amei!!! A OAB tá de novo em atuação na cidade, como era antigamente. Toninho, vc precisa ressaltar essa iniciativa!!! Parabéns gente!!!

Sou da terrinha disse...

Parabéns, pela decisão tomada, mostra que a sociedade esta preocupada com o bem estar de todos, essa e mais medidas deveriam ser tomadas, a começar de casa através dos pais, pois do que adianta as justiça e o poder público entrar em ação se não ter a colaboração dos pais. É bom que com essa medida o risco de acontecer algum acidente diminui.

Anônimo disse...

E se os pais levarem seus filhos menores,colocá-los pra dentro e for embora? O q.muda??? Pode ter certeza é que vai acontecer.

Anônimo disse...

Toninho vou citar uma situação... digamos vai minha vou eu minha namorada e os pais dela, todos juntos na festa. Sera possível a entrada de todos nesse caso ?? Pois mesmo eu sendo apenas o namorado dela, os pais dela vão ser responsáveis por mim e por ela...

Anônimo disse...

Grande iniciativa da OAB. Cabe a nós ressaltar a decisão da nobre juiza. Deveria agora olhar pelos menores que ficam até ao amanhecer na rua.

Anônimo disse...

Válida a atitude da nobre magistrada, porém acredito, que em defesa de nossos menores, não deveria ser permitida a entrada de manores de 18 anos na festa, pois há o consumo de bebidas alcoólicas, tabagismo (na festa há areas abertas onde não se pode impedir o consumo de tabaco), vale-se lembrar que nem todos os pais conseguem ou querem impedir que seus filhos façam uso de tais substancias, porém acho que este seja o primeiro passo da Magistrada para no futuro restringir ainda mais a presença de menores em tais eventos, tudo tem seu tempo, é a abreviação da infancia e entrada precoce na vida dos adultos que causam os enormes transtornos que podemos ver, gravidez na adolescencia, uso indiscriminado de bebidas alcoólicas, substancias entorpecentes. Boa iniciativa, ms deve melhorar ainda mais.

Isaias

Anônimo disse...

Decisão correta.Mesmo porque essa festa há um alto consumo de bebidas,acreditando que até drogas,e muitos preservativos.Ainda acho que deveria proibir pra 16 anos,mesmo com os pais.É o que acho como pai que sou.

Anônimo disse...

Esta lei deveria valer para menores de 18 e não apenas dos abaixo de 16.
Parabéns à Juiza.