sexta-feira, 2 de março de 2012

Câmara Municipal

Câmara Municipal
Obra mal feita faz vereador cobrar empresa

Um serviço mal executado na construção de guias e sarjetas no bairro Morada do Sol, Rua Assembleia de Deus, em Presidente Venceslau, chamou a atenção de moradores e do vereador Tufy Nicolau Jr (PSDB). Conforme mostra a foto, a obra começou em pontos diferentes para se encontrar em um determinado trecho da rua, mas é visível que isto não ocorrerá tendo em vista que estão extremamente tortas. “O que estamos mostrando é um serviço mal feito e que o prefeito deve cobrar da empresa responsável o reparo”, disse Tufy. O vereador pede para que serviço seja refeito imediatamente a fim de evitar mais gastos e se isso ocorrer é de total responsabilidade da empresa executora da obra. “Não precisa nem dizer que a responsabilidade é da empresa”, completou ao mostrá-las na Tribuna. Mais irregularidades foram constatadas pelos moradores com fotos publicadas no blog do Toninho Moré. São bocas de lobo não suportam o volume de água e outras construídas em pontos onde a enxurrada não passa.

3 comentários:

Genival Nunes disse...

Mostrar o fato de que não foi feita corretamente a obra depois de realizada não basta, tem que antes, durante e depois haver fiscalizações no local para se evitar isso, reclamações posteriores não vai adiantar nada. O que foi gasto já foi, agora gastar-se mais um pouco, do dinheiro público...

LOSTER CAGE disse...

JÁ FOI MOSTRADO NESTE BLOG E O PREFEITO FICOU DE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS.

ASSIM FICA FÁCIL PARA VEREADOR FAZER SEU NOME, AFINAL É ANO DE ELEIÇÃO.

Genival Nunes disse...

Agora gasta-se mais um pouco do dinheiro público, ou a empresa responsavél fica com o prejuízo. Afinal, qual é o nome da empresa que fez esse serviço?