sexta-feira, 2 de março de 2012

Aniversários

Julia Maria
Hoje a pequena Julia comemora seu primeiro aninho. Recebe os parabéns do tio Marcos Borian e todos familiares. Felicidades!

Nina Nery
Felicidades para Marina Nery, a Nina, que recebe o carinho da mãe Nilza, pai Ronaldo, irmão Pedro Henrique e todos os amigos. "Que Deus a abençoe, e proteja sua vida. Que esse sorriso sempre permaneça em seus lábios. Te amamos!", Nil, Rô e Pedroca.


Hélio Piper
O diretor da Etec de Presidente Venceslau, Hélio de Assis Piper, comemora nesta sexta-feira mais um ano de vida. 
"Pai, somente uma frase resume o que penso sobre você: te admiro muito! Digo com muito orgulho que você é um exemplo a ser seguido. Obrigada por me ensinar, por me amar e por se esforçar sempre para me fazer feliz e para que eu realize meus sonhos.
Peço a Deus que me ajude a alegrar seu coração, e quanto a mim prometo me esforçar ao máximo para também poder te fazer um pai feliz e que se orgulhe de mim como eu posso me orgulhar de você. Te amamos", mensagem enviada pelas filhas Mariana e Maria Julia e a pequena Gabrieli. Felicidades!



Anthony
O pequeno Anthony José Adad Rosa completa seu primeiro aninho hoje. Os pais Rodnei Rosa e Cristiane estão felizes com a data. Os irmãos Felipe e Luca desejam muitos anos de vida. Parabéns!

Um comentário:

felipe e lucas disse...

parabens anthony vc eh lindo