sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Terreno Sujo

Cidade
TERRENO COM MATO
Moradores da proximidades da ligação entre as ruas Clodoaldo de Oliveira com a Dos Operários estão reclamando da falta de cuidado com este terreno e pedem que o dono o limpe com frequência e faça os muros. Para manter a cidade bonita basta que cada cidadão faça sua parte, especialmente aqueles que tem terrenos e ainda não abriram imóveis.

18 comentários:

Anônimo disse...

isso ainda porque é esquina da casa do malaquias, homen de confiança do prefeito

ALVARO CARLOS DA SILVA disse...

Toninho Moré!

Esse terreno já foi notificado e o prazo para que o proprietario fizesse a devida limpeza se inspirou em 05/02/12. Vimos informar que no inicio da semana a Prefeitura irá fazer a limpeza no mesmo e enviar a conta ao proprietario.
Abs

Alvaro Carlos da Silva
Secretario do Meio Ambiente
Setor de Limpeza

João C. Santos disse...

Humm, legal essa "inspiração" de prazo, mas de fato é que agora parece que os funcionários da nossa prefeitura estão realmente inspirados a trabalhar, e quando os prazos das notificações EXPIRAM (vencem) eles vão lá limpam e cobram do proprietário, legal. Ou será que é só porque saiu no blog?

Anônimo disse...

é isso aí Alvar,ese deve ser o procedimento correto,sabemosq muita gente compra um terreno e não tem condiçoes de construir,mais de manter limpo eu acho q todos tem condições.

Anônimo disse...

toninho tira foto do prédio do antigo CEFAN o lado de cima ta parecendo um Lixão com tantas folhas que estão nas calçadas e ao lado da quadra onde seria uma rua o mato esta bem mais alto do que este terreno da foto.Quem é responsável pela limpeza daquele imóvel?

Anônimo disse...

o alvaro e expirou,vcs e que estao inspirados demais.kkkkkkkk,tem que notificar varias pessoas,pois compram terrenos e largam sujo todo ano,esses sao na maioria ricos e porcos viu.

Anônimo disse...

Toninho, favor vir ao Paineiras fotografar o terreno que é da Prefeitura (antigo bosque Rosa Cruz).
Se acharam feio o terreno da foto, vão se arrepiar com o terreno do Paineiras.
É um caso de calamidade...

Anônimo disse...

3 enormes terrenos(16x40)na Jose Carlos João(cidade Jardim) precisando ser limpos.O prédio do Cefam tambem.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:23.
Mexe com kem tá queto.
Alvaro enxerga lonnnnge.
Já tomou as sérias providências.

TEC AMBIENTAL disse...

Vergonha esta o terreno do lado do concervatorio.onde pessoas estão jogando lixo la ja nao da nem para passar no local o imprecionante e que o local esta a uns 100 metros do batalhão da PM e ninguem ve nada que. vergonha

Anônimo disse...

Este terreno sempre foi um transtorno para os moradores próximos ao local. Muitas vezes foi colocado fogo e com isso causando incomodo a população. Em época de chuva acumula água e vira criadouro de pernilongos e mosquitos, colocando a saúde do povo em risco.
Agora parece que vai ser tomado uma providencia. Aproveitando os equipamentos que serão usados naquela localidade a prefeitura podia também dar uma limpada no matagal que se forma na rua ali próximo na Rua dos Operários, aquilo está uma vergonha. Podiam também limpar a calçada do DAE que fica na mesma quadra do terreno.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 17.39 MAL SABE VC QUE AQUELES TERRENOS SAÕ DO PREFEITO E DA PREFEITURA.UMA VERDADEIRA VERGONHA .E AI EU TE PERGUNTO? QUEM DEVE DAR O EXEMPLO?

Anônimo disse...

Toninho por favor coloca a foto do Terreno da Prefeitura (antida ROSA CRUZ, e vamos ver o que o Sr. Alvaro Carlos da Silva Fala, porque ele esta ciente como o terreno esta. e ae sera que ele vai notificar?

O Eldoradense disse...

Pessoal, eu sei que o problema é sério, que tal desleixo nos deixa nervosos, por isso, sugiro que façamos ioga, cantando um mantra, acompanhado de exercícios respiratórios:
1) Sentemos de pernas dobradas e cruzadas, apoiando as duas mãos sore os joelhos, fechando os olhos e meditando;
2) Agora, cantemos um mantra: "Mohana, mohana, murari...hadibô, hadibô, hadibô"...
3) Finalmente, disciplinemos nossos pulmões e nervos: inspira, expira, inspira, expira...

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

prazo inspirou?????kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

cassia disse...

E por falar em LIXO,SUJEIRA ,ETC.Gostsria de aproveitar a deixa para falar sobre aquele terreno onde se instala o"CIRCO",Passo por lá todos os dias e venho notando o crescente acumulo de "LIXO".De quem é a RESPONSABILIDADE SOBRE ESSE TERRENO? Aguardo aluma resposta e atitude.

Anônimo disse...

A prefeitura deveria limpar praça onde funcionava o Rosacruz. Que selva tá lá hein. Depois disso, pode limpar terreno particular.

Anônimo disse...

os proprietario de cada terreno deve se responsabiliza pelo qe e seu e manter limpo e mais qe obrigaçao