terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Últimas notícias

Festejado, mas não poderá ser usado
Ainda não é oficial, mas o nosso blog ficou sabendo que o Ginásio de Esportes de Presidente Venceslau não poderá ser usado durante os jogos da LBF - Liga de Basquetebol Feminino. O local foi analisado pelos técnicos desportivos da competição que encontraram várias irregularidades, entre elas o pequeno espaço para o trabalho dos técnicos.

Áreas de sombra para a TV
Outro problema para a questão de não utilização do Ginásio pode ser na transmissão de TV. Conforme técnicos, as atuais câmeras não conseguem obter posicionamento para tomar todos o espaço da quadra, onde dizem existem pontos escuros, ou sombra. Pela que estamos sentindo, os jogos da LBF em Presidente Venceslau continuaram sendo realizados no Ginásio de Esportes da Uniesp. 

Um novo ginásio
O nosso blog já conversou com políticos, assessores e até vereadores sobre esta questão. Presidente Venceslau precisa de um novo Ginásio de Esportes. O que foi reformado continua praticamente igual era no passado e não tem mais as medidas necessárias para as modalidades atuais, todas receberam mudanças. O futebol de salão precisa de espaço maior. O vôlei também. Um ginásio moderno tem que ser construído na superfície, com boa ventilação e acessível a veículos. 

Pedir a um deputado
Presidente Venceslau pela tradição esportiva que tem, precisa urgentemente de um novo ginásio de esportes. O prefeito, vereadores, ou clubes e instituições interessadas, deveriam solicitar a construção de um para deputados ou os governos do estado e federal. Estamos em crise, quer dizer, o governo federal está enrolado, mas isso não justifica o direito de um pedido, de um desejo, pois nossa cidade, como as demais, tem uma população que paga impostos e clama por melhorias. Mãos à obra.
_____________________________________________________

Mix Potato

4 comentários:

Anônimo disse...

e uma vergonha não colocar meu comentario so porque eu critiquei este sr.pois a verdade tem que ser dita a gente preocupada com outras coisas que a cidade necessita e o grande jornalista de merda falando em novo ginásio,vc na não gosta de ouvir que esta errado toninho

Anônimo disse...

Vários bairros inteiros e ruas em diversas localidades que nem tem pavimento (com pedras ou asfalto). Boa parte da cidade ainda padece sem tratamento de esgoto e tem gente preocupada com construção de ginásio???? Tudo isso para atender prioritariamente a uma modalidade esportiva de modinha passageira, como já aconteceu no passado nos anos 80.
Gente, coloquem a cabeça no lugar. A cidade tem assuntos muito mais importantes para sua infraestrutura básica. Novo ginásio pode ser pauta para o futuro, bem lá pra frente, não para agora.

Anônimo disse...

Toninho, o Ginásio não tem espaço para crescer.
os lugares dos técnicos são os mesmos de anos atrás.
a reforma serve para competiçoes internas, ou mesmo jogos amistosos.
como vc mesmo disse, nada é oficial, antes de vc querer lançar uma campanha para um ginásio novo deveria saber da versão do Secretário de Esportes que vc o conhece muito bem, homem sério e competente.
ah Toinho, tá facil de conseguir verba pra um ginásio novo, vai junto com o prefeito e vereadores pedir, alias, vc sabe quanto custa um ginásio novo? deve custar uns 5 milhoes de reais.
não seja pequeno, vc é maior que isso.
Valeu
sei que não vai publicar, e não fica bravo não, pois o que te escrevi é a pura verdade.
abraços.

Unknown disse...

Caro anônimo do primeiro comentário ,primeiramente seu comentário está aí publicado
Segundo lugar exijo respeito com este nobre jornalista ,homem honesto e de bom caráter
Se tem algunha merda aqui e vsa senhoria..que claro para você ,sai do buraco e se apresente ,mestre das sombras..