sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Rede estadual de ensino

Estado de São Paulo
ALCKMIN ADIA REORGANIZAÇÃO ESCOLAR
Uol

Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo, anunciou o adiamento da reorganização escolar na tarde desta sexta-feira (4). O anúncio foi feito em coletiva para jornalistas no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

"Alunos continuam nas escolas em que já estudam. Os debates serão feitos em 2016", disse. "Recebi e respeito a mensagem dos estudantes e seus familiares em relação à reorganização. Por isso decidimos adiar a reorganização e rediscuti-la escola por escola", acrescentou.
_____________________________________________________

Casa do Espetinho

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que pedir o impitimam do Alckmin também pois temos que varrer de vez o PSDB também

Anônimo disse...

Reorganização coisa nenhuma eles querem mesmo é fechar as escolas parabéns estudantes pela luta, todos os estudantes lutaram pela sua escola do seu bairro, tem otário dizendo que tinha nego do PT envolvido, se estive-se mesmo eu daria o maior apoio, para a Velha Mídia PSDB ia Reorganizar se fosse o PT estariam metendo o pau dizendo que iria fechar!!

Anônimo disse...

Arrego.

Anônimo disse...

Ao fechar as 94 escolas ele estaria fechando cerca de 2000 classe de aula ou seja 2 mil professores sem emprego e funcionários mandados embora fora os empregos indiretos e as famílias dos mesmos e isso é apenas uma adiada porém não temos ainda nada cancelado peço que nas próximas eleições estaduais lembrem sempre desses acontecimentos