segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Notícias do Brasil

Processo de impeachment
A Câmara instala nesta segunda a comissão do impeachment de Dilma. O colegiado, composto por 65 integrantes titulares e igual número de suplentes indicados pelos partidos de acordo com o tamanho das bancadas, será eleito nesta segunda em sessão extraordinária da Câmara. Caberá à comissão proferir parecer pela continuidade ou não do processo, que depois precisará ser votado em plenário.

Concursos
Pelo menos 141 concursos públicos no país estão com inscrições abertas hoje e reúnem 18.517 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 26.125,17 no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Orçamento
A Comissão Mista do Orçamento deve analisar hoje os relatórios setoriais do Orçamento de 2016. Após passar pela comissão, o texto precisa ser aprovado em sessão do Congresso.

* G1.
_____________________________________________________

Selma Calçados

11 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nenhum politico honesto pedindo o impeachment da Dilma, só pilantras com capivaras quilométricas não há de vingar!!!

Anônimo disse...

Programação Normal: Globo News trata o psicopata, corrupto e chantagista Eduardo Cunha, como se ele fosse a reserva moral da nação Lamentável!!!

Anônimo disse...

Policia querendo tirar crianças da escola, bandido querendo tirar mandato de Presidenta eleita, 2015 o ano do poste mijando em cachorro!!

Unknown disse...

O pedido de impeachment é de iniciativa do Élio Bicudo
fundador do PT; ele sabe o que estâ falando, pois foi o criador do monstro papa propina que cresceu e lhe fugiu do controle.

Anônimo disse...

O PT pediu o impechment do Collor, do Itamar e do FHC; ai nâo era golpe, agora pra eles é golpe.Sua conveniência é a marca maior.

Anônimo disse...

Nao vai ter golpe

Anônimo disse...

FERNANDO HENRIQUE COMPROU DEPUTADOS PRA VOTAR A REELEIÇÃO E NAO DEU NADA.

Anônimo disse...

Suas palavras dizem tudo

Anônimo disse...

O IMPEACHMENT OU A DISCUSSÃO SOBRE ELE, NO ÂMBITO DA INSTITUIÇÃO, NADA MAIS SERIA QUE UM DANTESCO ESPETÁCULO DE ANTROPOFAGIA MAS QUANDO SE TRATA DE GENTE COMUM,DE POVO, DEVERIA SER UM BANQUETE DE APRENDIZADO ONDE O PRATO PRINCIPAL SE CHAMARIA CIDADANIA.BRASILIA DEVERIA SER IMPLODIDA E O CENÁRIO POLÍTICO SER REINICIADO DO ZERO.MAS...QUANDO SERÁ?

Anônimo disse...

Esse pedido de impedimento é puro delírio GOLPISTA de uma direita que corroeu a nação durante 500 anos.
À turma do quanto pior melhor esta na rua insuflada pela mídia golpista e seus patrocinadores.
Não ao GOLPE.

Anônimo disse...

O CENÁRIO POLÍTICO NUNCA VAI SER REINICIADO, POIS EXISTE UM VÍRUS MUITO PODEROSO, (BRASILEIRO
VOTANDO).