terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Moradores reclamam

Foto: Extraída do Facebook
Presidente Venceslau
DENÚNCIA
LIXO NA GERALDO ARANTES

Fomos informados através do Facebook que moradores da Rua Geraldo Arantes estão indignados com as atitudes de algumas pessoas, que vêm jogando lixo na via, causando transtornos aos que moram próximo do local e também prejudicando o meio ambiente. 

O interessante da situação é que ao lado do amontoado de resíduos existe uma caçamba, que deveria ser utilizada exatamente para isso, depositar o lixo. 

Nota da redação
Esse é um problema antigo, não só na Rua Geraldo Arantes, mas na cidade de Presidente Venceslau. Recebemos constantemente denúncias desse tipo. Talvez, se houvesse uma fiscalização por parte da Prefeitura, com multa para quem jogasse lixo em vias pública, o problema seria resolvido. 
_____________________________________________________

Nova Geração

5 comentários:

Anônimo disse...

Toninho como vc disse, interessante que na foto tem uma caçamba no fundo.
Será que isso não é falta de educação??
Será que o Brasileiro só funciona sendo penalizado no bolso??
por favor gente, seja educados.

Anônimo disse...

Depois querem reclamar dos políticos, da polícia, etc. Brasileiro é um povo de quinta categoria, independente da classe social.

Anônimo disse...

O PROBLEMA AÍ É A EXISTENCIA DA CAÇAMBA.O SUJEITO QUER SE LIVRAR LOGO DO SEU LIXO E VAI LÁ E JOGA DE QUALQUER MANEIRA.TÁ ERRADO ESSA DISPOSIÇÃO DE CAÇAMBAS EM PONTOS DA CIDADE.CALCULEM SE,NESSE CASO,TODOS OS MORADORES DO ARANTES FOREM JOGAR SEUS LIXOS NESSA CAÇAMBA.VAI VIRAR UM LIXÃO A CÉU ABERTO.ANTES FICAVA PERTO DO DAGÃO,REPAREM QUE ATÉ HOJE TEM UNS ENERGÚMENOS QUE VÃO LÁ DEIXAR SEUS LIXOS.QUE TAL CADA UM DEIXAR EM FRENTE ÁS SUAS CASAS COMO A MAIORIA FAZ?OU ENTÃO VAMOS TOMAR MEDIDAS CONTUNDENTES CONTRA OS IMUNDÍCIES.REALMENTE QUANDO VEM ESTRANGEIROS NOS VISITAR A GENTE PASSA MUITA VERGONHA.

Anônimo disse...

SR. TONINHO....
PARE DE REVERTER TODOS OS PROBLEMAS MUNICIPAIS PARA A GESTÃO DA PREFEITURA..
NÃO APOIO NENHUM TIPO DE PARTIDO MAS FALTA RESPEITO E CIDADANIA DA POPULAÇÃO EM FAZER AS COISAS... NÃO PENSAM QUE ESTÃO PREJUDICANDO A SI MESMO...
POR QUE A PREFEITURA DEVE FISCALIZAR UM POVO MAL CRIADO, SEM EDUCAÇÃO...???? QUE CADA UM FAÇA SUA PARTE,....

Anônimo disse...

Inclusive o local foi limpo ontem de manha. Nao sei pq publicaram isso. Falta noticia. So pode.